O Boticário avança na América Latina e chega ao Uruguai
A marca brasileira de beleza e cuidados com a pele, O Boticário, continua ganhando terreno na América Latina e chega ao Uruguai com a ajuda do Grupo A.J. Vierci, seu parceiro no mercado local.
A empresa inaugurou seus dois primeiros pontos de venda em Montevidéu em maio e vai abrir outro em junho.
Com dois quiosques na capital do país, dentro do Tres Cruces Shopping e do Costa Urbana, a marca com mais de 40 anos de história inicia sua trajetória pelo mercado uruguaio. Em breve uma nova unidade será inaugurada no complexo Montevideo Shopping.
“Nossa entrada no Uruguai faz parte da estratégia de expansão na América Latina e busca gerar novas opções no mercado de beleza para o consumidor uruguaio. Conhecemos o nível de exigência do consumidor uruguaio em termos de qualidade, sustentabilidade e inovação e temos certeza que a marca O Boticário irá surpreendê-lo positivamente”, declarou Evelise Corrêa, gerente de negócios do Grupo Boticário Latam, segundo o Montevideo Portal.
Além dos quiosques em shoppings estratégicos, os produtos de O Boticário serão vendidos no Uruguai por meio da rede de farmácias Farmashop.
Com sede em São José dos Pinhais, O Boticário conta com 9 marcas próprias que estão presentes em mais de 50 países com lojas físicas, e-commerce e milhões de revendedores.
Fonte: Fashion Network 04.06.2024