Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosOAZ promove cuidados no verão com campanha e test-drive de protetores solares

OAZ promove cuidados no verão com campanha e test-drive de protetores solares

  • Written by:

OAZ lança uma campanha inovadora de test-drive para seus protetores solares e pós-sol, convidando os consumidores a experimentar os produtos e aproveitar o verão de forma segura e eficaz

A OAZ, marca da Eurofarma especializada em cuidados pessoais e higiene, acaba de lançar uma inovadora campanha publicitária 360°, intitulada “Você merece viver tudo de melhor no verão”. A ação foi criada pela agência MeZA/1618 e adota o conceito de “test-drive” para convidar os consumidores a conhecer e experimentar a linha completa de protetores solares e pós-sol OAZ. O objetivo é destacar os benefícios desses produtos e mostrar como podem contribuir para um verão mais seguro, saudável e prazeroso.

De acordo com Donino Scherer, diretor de OTC (medicamentos de venda livre) da Eurofarma, essa campanha faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para continuar expandindo sua participação no mercado. “Já conquistamos uma base fiel de consumidores que atestam a qualidade e eficácia dos nossos produtos. Agora, nosso foco é alcançar novos públicos, que ainda não conhecem as vantagens de uma marca que oferece um portfólio completo de produtos com preços acessíveis e de alta qualidade”, destaca Scherer.

A campanha se diferencia ao explorar, com um toque de bom-humor, os principais diferenciais da marca. Segundo Marcelo Zampini, CEO e fundador da agência MeZA/1618, a inspiração para o tom da campanha veio diretamente do comportamento do consumidor. “Ouvimos frequentemente que as pessoas têm uma reação muito positiva ao experimentar OAZ, por isso decidimos transmitir essa sensação ao público de uma forma bem-humorada. Queremos que a campanha remeta a situações descontraídas que todos já vivenciaram na praia, associando a marca a momentos agradáveis e de confiança”, explica Zampini.

A campanha será veiculada até março de 2025, com um filme publicitário que será transmitido nos principais canais de TV aberta e também em plataformas de internet. Além disso, a OAZ desenvolverá ações digitais e publicidades OOH (out of home), com anúncios espalhados por diversas capitais brasileiras, ampliando o alcance da marca e reforçando a mensagem de que seus produtos são ideais para quem deseja aproveitar o verão com segurança e eficácia.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company