De acordo com Donino Scherer, diretor de OTC (medicamentos de venda livre) da Eurofarma, essa campanha faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para continuar expandindo sua participação no mercado. “Já conquistamos uma base fiel de consumidores que atestam a qualidade e eficácia dos nossos produtos. Agora, nosso foco é alcançar novos públicos, que ainda não conhecem as vantagens de uma marca que oferece um portfólio completo de produtos com preços acessíveis e de alta qualidade”, destaca Scherer.
A campanha se diferencia ao explorar, com um toque de bom-humor, os principais diferenciais da marca. Segundo Marcelo Zampini, CEO e fundador da agência MeZA/1618, a inspiração para o tom da campanha veio diretamente do comportamento do consumidor. “Ouvimos frequentemente que as pessoas têm uma reação muito positiva ao experimentar OAZ, por isso decidimos transmitir essa sensação ao público de uma forma bem-humorada. Queremos que a campanha remeta a situações descontraídas que todos já vivenciaram na praia, associando a marca a momentos agradáveis e de confiança”, explica Zampini.
A campanha será veiculada até março de 2025, com um filme publicitário que será transmitido nos principais canais de TV aberta e também em plataformas de internet. Além disso, a OAZ desenvolverá ações digitais e publicidades OOH (out of home), com anúncios espalhados por diversas capitais brasileiras, ampliando o alcance da marca e reforçando a mensagem de que seus produtos são ideais para quem deseja aproveitar o verão com segurança e eficácia.