Dupla dá tom irreverente à nova fase da marca, unindo humor, acessibilidade e inovação em beleza
A NYX Professional Makeup uniu forças com duas personalidades icônicas da cultura pop — Paris Hilton e Saweetie — para lançar sua nova campanha global intitulada “If You NYX You Know”. A ação promove o Butter Gloss, gloss de manteiga da marca, e destaca outros produtos virais com foco em acessibilidade, diversidade e performance profissional.
Com uma abordagem divertida e cheia de atitude, a campanha aposta em esquetes cômicas estreladas pela dupla, que compartilha o amor por gloss e por visuais glamourosos. Além de exaltar a qualidade e os preços acessíveis dos produtos da NYX, os vídeos também têm o objetivo de educar o público sobre como não abrir mão de performance mesmo em maquiagens com preços populares.
“Eu sou uma garota NYX desde o dia 1, quando estava aprendendo a fazer minha maquiagem”, comentou Saweetie. “Esta campanha é um momento de círculo completo para mim, e sempre me divirto trabalhando com o próprio ícone Paris Hilton. Mal posso esperar para ver todos os looks glam que o Icy Grls vai servir neste verão.”
A iniciativa terá desdobramentos em diversos canais digitais e redes sociais, além de ativações em pontos de venda e outdoors. Os destaques de produtos incluem o Butter Gloss (US$ 6), o Fat Oil Lip Drip (US$ 9), o Smushy Matte Lip Balm (US$ 9), além do The Face Glue Gripping Primer (US$ 9) e o Setting Spray (US$ 10).
A campanha reforça o posicionamento da NYX como marca jovem, acessível e inovadora, e aposta na força de personalidades midiáticas para amplificar sua mensagem junto ao público global.