Phisalia alcança nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no Reclame AQUI
Empresa se dedicou a resolver as reclamações pendentes de forma ágil e incentivar o feedback dos clientes na plataforma
A Phisalia conquistou o selo RA1000 no Reclame AQUI, exclusivo para a empresas que demonstram excelência no atendimento ao cliente e altos padrões de eficiência e agilidade na resolução de questões levantadas por consumidores.
O planejamento envolvendo o Reclame Aqui reforça uma das competências organizacionais fundamentais identificadas no começo do ano pela Phisalia: o foco no consumidor, que visa compreender e demonstrar interesse no atendimento das necessidades do cliente, aproximando-se e construindo uma relação mútua de confiança.
“Agradecemos a todos os clientes que compartilharam seus feedbacks e contribuíram para esse sucesso. Aqui, na Phisalia, e em todas as nossas marcas, como Physalis, Trá Lá Lá e Lukinha, reafirmamos o nosso compromisso de continuar aprimorando processos e serviços, nos mantendo como uma referência em excelência no atendimento ao cliente.” comemora a head de marketing e comunicação da Phisalia, Roberta Brenner.
Fonte: Guia da Farmácia 14.12.2023