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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosPhisalia alcança nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no Reclame AQUI

Phisalia alcança nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no Reclame AQUI

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Empresa se dedicou a resolver as reclamações pendentes de forma ágil e incentivar o feedback dos clientes na plataforma

A Phisalia conquistou o selo RA1000 no Reclame AQUI, exclusivo para a empresas que demonstram excelência no atendimento ao cliente e altos padrões de eficiência e agilidade na resolução de questões levantadas por consumidores.

O planejamento envolvendo o Reclame Aqui reforça uma das competências organizacionais fundamentais identificadas no começo do ano pela Phisalia: o foco no consumidor, que visa compreender e demonstrar interesse no atendimento das necessidades do cliente, aproximando-se e construindo uma relação mútua de confiança.

“Agradecemos a todos os clientes que compartilharam seus feedbacks e contribuíram para esse sucesso. Aqui, na Phisalia, e em todas as nossas marcas, como Physalis, Trá Lá Lá e Lukinha, reafirmamos o nosso compromisso de continuar aprimorando processos e serviços, nos mantendo como uma referência em excelência no atendimento ao cliente.” comemora a head de marketing e comunicação da Phisalia, Roberta Brenner.

 

 

 

Fonte: Guia da Farmácia 14.12.2023

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