Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios ESGPhisalia leva seu conceito “Aqui se cuida com carinho” para o APAS Show

Phisalia leva seu conceito “Aqui se cuida com carinho” para o APAS Show

  • Written by:

A Phisalia, empresa familiar 100% brasileira de referência em produtos de higiene pessoal e cosméticos, que está há 48 anos no mercado, anuncia sua participação no APAS Show 2023, que ocorrerá de 15 a 18 de maio no Expo Center Norte.A empresa, detentora das marcas Trá Lá Lá, Physalis e Lukinha, evolui pautada pelos valores familiares que remetem às suas raízes e pela adoção das melhores práticas de ESG (Environmental, Social and Governance), em sintonia com as atualizações do mercado e da sociedade. Além disso, tem como objetivo transformar o tempo dedicado ao cuidado e à higiene pessoal em momentos de afeto, de proteção e de pertencimento.A Phisalia terá um estande no Pavilhão Amarelo, na área da Beauty Fair (Rua C, estande 1006).A marca Trá Lá Lá, de produtos especialmente desenvolvidos para crianças, foi responsável por lançar o primeiro creme para pentear e desodorante roll-on infantis do mercado brasileiro.A empresa levará também seu lançamento da linha Trá Lá Lá Aventura, que promove, via licenciamento de personagens da Liga da Justiça, momentos de descontração na hora do banho e do oral care. Superman, Mulher Maravilha, The Flash e outros personagens queridos da DC Comics foram reimaginados e redesenhados, combinando o legado dos super-heróis, com elementos de inovação e identificação visual com a marca Trá Lá Lá. O lançamento ainda mais recente, em parceria com a Warner, é o Kit Trá Lá Lá Aventura, que combinam diversão e interatividade. Os combos, que incluem shampoo e condicionador, possuem, na própria embalagem, uma máscara de personagem recortável e um QR Code que dá acesso a um conteúdo exclusivo – com filtros interativos e molduras dos personagens reformulados, para tirar muitas fotos divertidas, colocar figurinhas, além de uma música para animar. Vale ressaltar que toda a linha Aventura já faz parte do processo de reformulação de todos os produtos da marca, que são 100% veganos e com embalagens de baixo impacto ambiental.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company