Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosPhysalis Baby oferece carinho e cuidado com produtos vegetais e veganos

Physalis Baby oferece carinho e cuidado com produtos vegetais e veganos

  • Written by:

Desenvolvida com ingredientes naturais, a linha proporciona proteção, suavidade e hidratação para a pele delicada dos bebês

A família Physalis cresceu! A marca, que chegou ao mercado com o objetivo de diversificar a indústria da beleza e higiene, apresenta sua linha especialmente desenvolvida para bebês: Physalis Baby.

Com fórmula inédita, os produtos unem as melhores propriedades de três ingredientes naturais:  a proteção da camomila – que tem ação emoliente, protetora e calmante; a suavidade da melissa – com ação anti-inflamatória, protegendo e suavizando a pele, especialmente as mais delicadas; e a hidratação da calêndula – que auxilia na umectação da pele, além de fornecer vitamina B5, que tem ação calmante e anti-inflamatória, proporcionando brilho e maciez quando usada nos cabelos. A composição proporciona segurança, conforto e bem-estar aos pequenos.

A Physalis nasce com uma causa focada em melhorar a qualidade das relações, com diálogo, escuta e empatia. Os primeiros produtos da marca foram desenvolvidos para o público adulto e, agora, a linha Physalis Baby chega para oferecer a devida atenção à experiência da parentalidade. “Desenvolvemos Physalis Baby para a rotina de cuidados daqueles que acabaram de chegar ao mundo. Sabemos do impacto, individual e social, que têm as interações entre os bebês e seus cuidadores e que desde muito cedo é possível vivenciar a escuta, o diálogo e a empatia”, resume Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.

A linha Physalis Baby entra no segmento de produtos de beleza e cosméticos veganos, uma tendência de consumo crescente no mundo e no país. Segundo o Market Research Future, estima-se que o mercado global de cosméticos Cruelty-Free alcance USD$10 bilhões em 2024. O mercado espera registrar um crescimento de 6% durante o período de 2019 a 2024.

Os produtos não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal e têm embalagem 100% reciclável. Todos os itens são aprovados dermatologicamente e mantêm o PH neutro.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company