Principais influenciadoras de beleza, bem-estar e estilo de vida nas mídias sociais em 2021
As principais especialistas do Instagram que promovem rotinas de skincare, cabelo, maquiagem, fragrâncias e muito mais para atrair os consumidores e definir tendências.
Das Factory faces de Andy Warhol às supermodelos das revistas dos anos 90, muitas sonham em se tornar uma ‘It Girl’, criadora de tendências. Os influenciadores da mídia social – não são apenas ícones de estilo, mas também estão postando e navegando com acordos de endosso e postagens patrocinadas.
De acordo com dados da plataforma online Cosmetify, Huda Kattan foi recentemente nomeada a mais rica influenciadora de beleza, levando para casa quase $ 119.089 por uma postagem no TikTok, Instagram e Youtube. James Charles é o mais lucrativo no TikTok, ganhando $ 35.502 por vídeo.
A primeira Beauty Influencer da Rich List da Cosmetify, lançada no ano passado, mostrou o quanto alguns dos maiores nomes da indústria de cosméticos poderiam estar ganhando com seus canais sociais. Este ano, a empresa atualizou a lista e adicionou os seguidores de cada pessoa no TikTok.
Aqui está uma uma lista dos principais influenciadores da beleza de 2021 da área de cosméticos, cuidados pessoais e bem-estar.
Huda Kattan – @hudabeauty
Seguidores do Instagram: 49,5 milhões
Este ano, o serviço de assinatura Ipsy lançou uma edição limitada do Glam Bag x Huda. A coleção apresenta oito produtos em tamanho real que foram escolhidos a dedo pela própria Huda Kattan, incluindo as melhores seleções de marcas de beleza cobiçadas como Sunday Riley, Rare Beauty, R + CO entre outras, bem como bestsellers da própria Huda Beauty, Wishful skin care e Kayali. Kattan lançou recentemente o mais recente produto de sua linha de cuidados com a pele, Wishful: o Wishful Honey Whip Peptide Moisturizer. A magnata da beleza anunciou o lançamento do produto para seus mais de 557.000 seguidores na página Wishful do Instagram em agosto.
Addison Rae – @addisonraee
Seguidores do Instagram: 40,1 milhões
A marca de beleza da Geração Z, Item Beauty, cofundada pela personalidade de mídia social Addison Rae, agora é vendida na Sephora. O lançamento ocorre no momento em que a linha de produtos vegana e cruelty-free comemora seu primeiro aniversário. A linha Item Beauty inclui fundamentos de maquiagem com formulação limpa, como Lash Snack, Brow Chow e Lip Quip. Depois de um lançamento bem-sucedido de maquiagem, a Item Beauty lançou itens essenciais para o cuidado da pele limpa, como o gel de limpeza Fast Pass AHA, o Lite Sauce hidratante balanceador, o bálsamo de limpeza Slick Type e o hidratante intensivo Overdew Xtra. Feitos com fórmulas testadas por dermatologistas e ingredientes científicos, os produtos Item Beauty oferecem beleza limpa e sem esforço que fortalecem a autoexpressão autêntica com uma dose saudável de amor próprio. Além disso, ela está lançando uma nova fragrância.
Sommer Ray – @sommerray
Seguidores do Instagram: 26,8 milhões
A influenciadora Sommer Ray é a porta-voz da Imaraïs, uma nova marca de alimentos ingeríveis à base de plantas com certificação PETA. A marca é ideia do cofundador da Nutrabolics, Aaron Hefter, e da advogada Felicia Hershenhorn. Imaraïs, inspirado na língua suaíli, e lançada com a Glow, uma goma com ingredientes como esqualano vegano e algas marinhas, para promover a função de barreira cutânea, além de C-ativado, fórmula de vitamina C registrada pela empresa. Ray é uma atleta americana de 24 anos, modelo e sensação nas redes sociais que ganhou várias competições de fisiculturismo e fitness. Ela tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, 1,2 milhão de seguidores no Twitter e quase 11 milhões de seguidores no TikTok.
Bretman Rock – @bretmanrock
Seguidores do Instagram: 17,9 milhões
A Wet n Wild recentemente fez parceria com a personalidade digital Bretman Rock para lançar uma coleção de beleza: Jungle Rock, uma linha de produtos para olhos, rosto e lábios de edição limitada. Foi a primeira colaboração de um influenciador com a Wet n Wild. Os produtos são inspirados no espírito ousado e indomável de Bretman e são um tributo ao seu amor pelos animais, de acordo com a empresa, que disse que a marca pessoal de Bretman reflete os valores fundamentais da Wet n Wild, que estão enraizados na autenticidade, inclusão e forte autoexpressão.
Eva Gutowski – @mylifeaseva
Seguidores do Imstagram: 7,7 milhões
A Coastal Citizen, uma linha sustentável de produtos para a pele para o “skinamalist”, criada pela sensação da mídia social Eva Gutowski, adicionou um Sun Glass Balm à coleção. Cunhado “Golden hour in a bottle”, o Sun Glass Balm é um bálsamo versátil refletivo de luz multifuncional que bloqueia a umidade para um brilho luminoso e natural que dá à sua pele um apelo de vidro e é feito com mica 100% natural e de origem responsável. O Sun Glass Face Balm também é vegano, cruelty-free, sem parabenos, NGMO, sem glúten, sem fragrância e sem corante sintético.
Angela Simmons – @angelasimmons
Seguidores do Instagram: 7,1 milhões
A Curls está fazendo parceria com a atriz e filantropa Angela Simmons para incentivar as mulheres que usam perucas, tramas e estilos de proteção a cuidar de seus cabelos e couro cabeludo, lançando a nova coleção Curls Hair Under There de cinco produtos para os cabelos no Walmart online.
Charlotte Tilbury – @ctilburymakeup
Seguidores do Instagram: 4,2 milhões
Charlotte Tilbury, fundadora da Charlotte Tilbury Beauty Ltd, não é apenas uma maquiadora, mas também editora colaboradora da Vogue britânica e embaixadora global da Women for Women International. Sua empresa foi comprada pela Puig em 2020, conforme relatado no Happi. Em grande parte, ela compartilha atualizações sobre cuidados com a pele e maquiagem no Twitter. Depois de esgotar as vendas várias vezes e ganhar uma lista de espera de mais de 50.000 clientes, o culto Pinkgasm Beauty Light Wand de Tilbury está de volta ao estoque.
Lilly Ghalichi e Leyla Milani-Khoshbin – @lillyghalichi e @leylamilani
Seguidores do Instagram: 3 milhões e 1,5 milhões
A marca de beleza nutricional vegana Hairtamin recentemente se expandiu para a Ulta. Os campeões de vendas da Advanced Formula e Gummy Stars da Hairtamin farão parte do programa nas lojas Ulta Beauty. Fundada pelos melhores amigos e influenciadores de beleza com mais de 7 milhões de seguidores juntos, Leyla Milani e Lilly Ghalichi, a missão fundadora da Hairtamin é fazer com que os consumidores amem seus cabelos novamente. Seu último lançamento é um serum para couro cabeludo.
Aaliyah Jay – @aaliyahjay
Seguidores do Instagram: 2 milhões
A influenciadora de moda e beleza de Los Angeles e Youtuber, Aaliyah Jay está em ascensão. Nos últimos 5 anos ou mais, ela cultivou mais de 4 milhões de seguidores em suas plataformas de mídia social. Até o momento, foi divulgado que ela trabalha em parceria com a Urban Hydration. Jay cria conteúdo de moda, beleza, viagens e estilo de vida que ela espera que inspire outras pessoas a serem autênticas. Originalmente de Boston e Nova York, ela agora está se aventurando na próxima etapa de sua carreira, como designer de moda e correspondente.
Kathleen Lights – @kathleenlights
Seguidores do Instagram: 1,9 milhões
A Sol de Janeiro e a Lights Lacquer se uniram para criar um kit de manicure relaxante completo com uma edição limitada de esmalte Lights Lacquer ‘Heart & Sol’ criado em conjunto com a influenciadora e empreendedora Kathleen Lights. Conhecida por sua embalagem amarela icônica e seleção cuidadosa de ingredientes, a Sol de Janeiro sabia que precisava se juntar à diversão da brilhante carreira de influenciadora de Lights e criar um tom que combinasse.
Courtney Shields – @courtney_shields
Seguidores do Instagram: 988.000
A influenciadora Courtney Shields está entrando no negócio de cosméticos coloridos. Sua nova empresa, DIBS Beauty, vai oferecer uma coleção de maquiagem para começar (DIBS significa Desert Island Beauty Status). Para criar a marca, Shields se juntou a Jeff Lee, que era o diretor de operações da A-Rod Corp. Lee forneceu serviços de consultoria nos estágios iniciais da JLo Beauty. A marca direta ao consumidor, lançada agora, traz iluminadores e sticks de blush e contorno. Cada um custava $ 32. O DIBS levantou $ 2,6 milhões em uma rodada inicial de financiamento dos parceiros da L Catterton, Michael Farello e Jonathan Owsley, que investiram individualmente. Outros investidores incluem os co-fundadores da Tula, Dan Reich e Ken Landis, junto com outros influenciadores.
Camille Razat – @camillerazat
Seguidores do Instagram: 596.000
A L’Oréal Paris recentemente nomeou a atriz francesa Camille Razat como sua mais nova embaixadora global. Ela se junta à atriz recém-nomeada Kate Winslet, bem como ao cantor e compositor Yseult para representar a marca globalmente. A atriz de 27 anos é mais famosa por seu recente papel na primeira temporada de Emily, da Netflix, em Paris, onde ela interpreta a “garota francesa por excelência”. Razat vai estrelar várias campanhas da L’Oréal Paris, incluindo Elvive Dream Lengths, Elvive Extraordinary Oil, Infaillible 24h 2-Steps Lipstick e Volume Million Lashes Balm Noir Mascara.
Tinx – @itsmetinx
Seguidores do Instagram: 349.000
A personalidade da mídia social Tinx – também conhecida como Christina Najjar – está no pulso das tendências de bem-estar e beleza com seus vídeos Rich Mom Starter Pack e recomendações de produtos. Ela apareceu recentemente na festa de praia da Shiseido para promover a expansão da linha de produtos para a pele e proteção solar da gigante da beleza, entre outras apresentações.
Cassandra Bankson e Morgan Alison Stewart – @cassandrabankson & @morganalisonstewart
Seguidores do Instagram: 169.000 e 74.100
Quem disse que você precisa de um grande orçamento para conseguir uma pele bonita? As influenciadoras Cassandra Bankson e Morgan Alison Stewart fizeram recentemente uma parceria com a linha de cuidados com a pele Yes To para comparar produtos de cuidados da pele de alta qualidade com a marca acessível e favorita das drogarias. Em um vídeo do YouTube chamado “Refreshingly Realtalk”, os formadores de opinião de beleza testaram cegamente máscaras, produtos de limpeza e hidratantes.
Fonte: Happi 16.11.2021