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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosQuintal Dermocosméticos inova no segmento de beleza brasileira

Quintal Dermocosméticos inova no segmento de beleza brasileira

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Intitulada Alchemical Lab, a nova categoria de produtos da marca tem como principal premissa o trabalho de algoritmos para criação de fórmulas personalizadas com foco na performance de seus produtos e melhor entrega de ativos na pele.

O mês de outubro traz um marco para a indústria da beleza: o lançamento do sérum personalizado Q.Lab, de QUINTAL Dermocosméticos. Produzido a partir de um trabalho com geneticistas e ferramentas de inteligência artificial, a novidade da marca promete uma formulação e clusiva e específica para as necessidades de cada pele. A partir do trabalho de Q.IN, a assistente virtual e ferramenta presente no site da marca, cada consumidor se torna o alquimista de seu próprio sérum ao compartilhar seus objetivos, necessidades de tratamento e prevenção de dilemas por meio do mapeamento de hábitos e ternos que interferem nos resultados de cada rotina como nível de estresse, e posição ao sol e poluição, além do consumo de água, por e emplo.

Os produtos tradicionais de QUINTAL são conhecidos por abranger a maioria das quei as de cuidados faciais com soluções naturais para peles sensíveis ou sensibilizadas, oleosas, com manchinhas ou melasmas, peles maduras, acneicas ou para um cuidado geral que atenda a todos os tipos. Agora, com o lançamento de Q.Lab, esses dilemas podem ser tratados ao mesmo tempo, a partir da combinação de blends de ativos que otimizam substancialmente a formulação e, consequentemente, os resultados. O segredo? Trabalhar com uma plataforma de beauty tech e uma base de dados que se desenvolve a cada nova interação com o cliente, proporcionando mais informação para que o sistema de inteligência artificial gere melhores combinações.

Preparada para atender às e pectativas de seus consumidores, a empresa de dermocosméticos atentou-se ao crescente On Demand da categoria, e incorporou ainda mais pesquisa e inovação junto aos parceiros e fornecedores. QUINTAL já falava de individualidade, incentivando um ritual de cuidados com leveza e sem neuras, focando nas necessidades de cada pele. Na era Alchemical Lab, a singularidade é ainda mais presente e o foco é a e periência do consumidor. Do atendimento individual com a assistente virtual Q.IN, passando pela formulação e clusiva e chegando ao produto, que tem o rótulo gravado com o nome do cliente, cada mínimo detalhe é pensado para tornar o momento ainda mais único e especial.

Em relação ao desenvolvimento natural que QUINTAL propõe, a inovação da marca se vale de uma proposta clean label, na qual se prioriza a transparência na comunicação dos ingredientes presentes no rótulo. O desenvolvimento das formulações é norteado por 5 matrizes que atendem aos dilemas clássicos e, a partir delas, cada customização é produzida com as variáveis únicas de cada pessoa. Ao finalizar o questionário para a personalização do sérum no site, são apresentadas as informações principais da combinação de blends, bem como sua atuação nas demandas de cada pele e sua relação com o impacto do estilo de vida. Para familiarizar ainda mais os consumidores às entregas do produto, dentro da cai inha do sérum são enviados respectivos cards contendo e plicações sobre a associação de ativos presentes na formulação.

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