Racco usa vending machine para conquistar consumidores
Outubro marca o primeiro mês de operação da primeira vending machine da Racco, fabricante de cosméticos, maquiagem e perfumes, sediada em Curitiba.
“Esse canal de vendas facilitará a recompra dos produtos Racco para quem já é consumidor da marca e a compra para o consumidor que conhece a marca, mas ainda não é usuário de nossos produtos”, diz Nicolle Rauen, gerente de marketing da empresa.
A máquina está instalada na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena.
“Disponibilizar os produtos em formato de autosserviço, de forma rápida e conveniente para quem estiver passando pelo local apresenta-se como uma grande possibilidade de sucesso e servirá de teste para que vending machines Racco se espalhem por diversas localidades”, afirma a executiva.
Nicolle completa dizendo que o grande objetivo com esse projeto é aumentar os pontos de contato do consumidor com a marca, criando uma nova e prática experiência de compra.
“Todos que estiverem passando por nossa vending machine poderão comprar produtos de tratamento corporal, facial, maquiagem, de cuidados íntimos e também para os cabelos, que atendem aos mais diversos públicos, inclusive aos homens.”