Ralph Lauren, Urban Decay e Cacharel lançam suas lojas virtuais oficiais no site da Americanas
Com o boom do comércio eletrônico impulsionado pelo isolamento social, marcas nacionais e internacionais têm acelerado sua transformação digital.
Seguindo essa tendência, as marcas de perfumaria e cosméticos Ralph Lauren, Urban Decay e Cacharel, que pertecem à divisão de luxo do grupo francês de beleza, L’Oréal, lançaram suas lojas virtuais oficiais no site da varejista Americanas.
A parceria tem o objetivo de facilitar a experiência de compra do consumidor do mercado de luxo e, além de conteúdos exclusivos como vídeos e dicas de produtos, as novas lojas oferecem benefícios como cashback, frete grátis e brindes especiais.
A loja da marca francesa Cacharel ofere fragrâncias femininas como Amor Amor e Anaïs Anaïs; enquanto a loja da americana Ralph Lauren disponibiliza perfumes masculinos e femininos, como Polo e Woman by Ralph Lauren. Por sua vez, a marca de maquiagem americana livre de crueldade animal, Urban Decay, traz seu portfólio completo, com produtos para o rosto, olhos e lábios, incluindo suas tradicionais paletas Naked e lançamentos para sobrancelhas como Inked Brow e Brow Blade.
“O cliente passou a comprar mais pela internet e, mesmo quem comprava fora do país, em viagens internacionais, está comprando mais no Brasil por conta da variação cambial – que hoje já não torna a conversão tão vantajosa como era antigamente, e também porque encontra os mesmos produtos vendidos lá fora, aqui”, afirma Sabrina Zanker, Diretora de Marketing da Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil.
Fonte: Fashion Network 06.11.2020