Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosReceita da L’Oréal avança 13% no 3º trimestre, para 7,99 bilhões de euros

Receita da L’Oréal avança 13% no 3º trimestre, para 7,99 bilhões de euros

  • Written by:

No acumulado de 2021, a receita da companhia já soma 23,2 bilhões de euros, um aumento de 18% na comparação com o mesmo período do ano passado

A L’Oréal reportou nesta quinta-feira (21) uma receita líquida de 7,99 bilhões de euros (US$ 9,31 bilhões) no terceiro trimestre, uma alta de 13,1% em moeda constante, ou seja, sem contar a variação cambial. No resultado geral, o aumento foi de 13,6% na comparação com o mesmo trimestre do ano passado.

No acumulado de 2021 a receita já soma 23,2 bilhões de euros, um aumento de 18% na comparação com o mesmo período do ano passado, muito atingido pela pandemia.

Na comparação com os 9 primeiros meses de 2019, no entanto, a receita aumentou 9,3%, com uma aceleração notável no terceiro trimestre. Todas as divisões aumentaram seu crescimento em dois anos, trimestre após trimestre.

O presidente ainda falou que a L’Oréal USA atingiu a neutralidade de carbono para todas as 25 unidades fabris.

Resultado por região

Fazendo um recorte por regiões do planeta, a companhia apresentou seu maior crescimento na América Latina, de 21,3% no terceiro trimestre e 25% nos primeiros nove meses do ano, apesar do volume ser menor do que as outras regiões. Depois vem a América do Norte, com 19,2% de crescimento no trimestre, Ásia com 17,3% e Europa, com 8,3%.

A L’Oréal ganhou participação de mercado no continente e registrou um forte crescimento de dois dígitos em todas as divisões e todos os países, liderado pelo Chile, México e Brasil.

Na região, todas as categorias cresceram, principalmente em cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e fragrâncias. A Elsève aumentou seus ganhos de participação de mercado no Brasil, México e Chile, graças ao lançamento do Hidra Hialuronico. Além disso, a CeraVe continuou a crescer rapidamente e mais do que dobrou as vendas na região.

Na bolsa de Paris, que fechou antes da divulgação do resultado, a L’Oréal fechou em alta de 1,37%, com as ações cotadas a 369,30 euros. Na bolsa de Nova York, ainda aberta, as ADRs da companhia anotavam forte alta de 4,31%, a US$ 88,35, no início da tarde desta quinta.

 

 

Fonte: Valor 21.10. 2021

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company