Redken contrata cantora Sabrina Carpenter como primeira celebridade embaixadora
A estrela de ‘Please, Please, Please’ promoverá a linha Acidic Bonding Concentrate da marca de cuidados para cabelos de propriedade da L’Oréal em sua campanha de estreia
Sabrina Carpenter foi nomeadao primeiro rosto de celebridade da Redken .
A cantora de 25 anos de idade, ‘Espresso’, estrelará a coleção fortalecedora Acidic Bonding Concentrate da marca de cuidados para cabelos de propriedade da L’Oréal em sua campanha de estreia.
Dirigida por Jacob Bixenman e fotografada por Cass Bird, a campanha será lançada em publicidade externa (OHH), televisão e mídias sociais em 19 de setembro.
Esta é a “maior parceria da Redken até hoje”, com a marca também se tornando a patrocinadora oficial da próxima turnê de Carpenter, Short & Sweet, pelos Estados Unidos, que abrange 29 cidades.
“A atitude sem remorso, a ambição infinita e a energia magnética de Sabrina se alinham perfeitamente com os valores essenciais da nossa marca”, disse Severine Breton, presidente da marca Redken.
“Esta é uma verdadeira colaboração, destacando a estética única de Sabrina e o legado profissional da Redken.”
Carpenter está promovendo a linha Acidic Bonding Concentrate da Redken em sua campanha de estreia
Carpenter credita seu cabelo loiro característico ao corante Shades EQ da Redken, criado pelo cabeleireiro Scott King e pela colorista Laurie Heaps.
“A beleza, e especialmente meu cabelo, é uma grande parte da minha identidade”, disse Carpenter.
“Sempre sonhei em fazer parceria com uma marca de cabelo e esperei para encontrar o parceiro certo.
“[Redken] tem sido o segredo para manter meu cabelo com a melhor aparência e mal posso esperar para compartilhar o que temos feito juntos.”
King e Heaps se juntaram ao elenco de talentos profissionais da Redken como parte da parceria.
Carpenter deve aparecer em campanhas adicionais da Redken, que abrangerão consumidores e profissionais de salão.
Fonte: Cosmetics Business 10.09.2024