Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalRhode e Sephora se unem em um marco de distribuição que define um novo capítulo de crescimento global

Rhode e Sephora se unem em um marco de distribuição que define um novo capítulo de crescimento global

  • Written by:

A chegada da marca de Hailey Bieber à Sephora se projeta como o maior lançamento de todos os tempos do varejista na América do Norte, sinalizando a próxima fase de expansão da Rhode após a aquisição pela ELF Beauty.

A Rhode, marca de beleza de Hailey Bieber, completa um ciclo de crescimento acelerado com sua estreia nas prateleiras da Sephora. O lançamento, que já está disponível tanto na plataforma online quanto nas lojas físicas da varejista nos Estados Unidos e no Canadá, está estrategicamente posicionado para se tornar o maior da história da Sephora na América do Norte. O movimento também inclui planos de expansão para o Reino Unido no final do ano.

A entrada da marca em um dos maiores varejistas de beleza do mundo era um passo esperado. De acordo com informações de mercado, a Rhode já acumulava mais de 2 milhões de pesquisas exclusivas no site e no aplicativo da Sephora no ano anterior, demonstrando uma demanda sólida e pré-existente por parte do consumidor. A cofundadora Lauren Ratner afirmou que a parceria permite que a marca leve seu universo a um público ainda mais amplo, construindo uma presença significativa e interativa onde o cliente já está presente.

Fundada em junho de 2022, a Rhode rapidamente se estabeleceu no setor de cuidados com a pele antes de expandir para o segmento de cosméticos coloridos de alta performance. A marca, que tem sido citada como uma das de crescimento mais acelerado na indústria, viu seu potencial de expansão global ser validado recentemente, após sua aquisição pela ELF Beauty por US$ 1 bilhão.

Para a fundadora Hailey Bieber, a colaboração com a Sephora é a materialização de uma visão: “Meu objetivo, desde o primeiro dia, tem sido levar a Rhode para o maior número possível de pessoas, da maneira que preferirem comprar, seja online ou em lojas. A Sephora, com sua presença global, foi a parceira ideal para ajudar a dar vida à minha visão”. A experiência nas lojas da Sephora irá refletir a identidade visual que a marca já construiu, com a estética minimalista e elegante de suas ativações e eventos pop up.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers