Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosRisqué quebra preconceitos em relação às cores

Risqué quebra preconceitos em relação às cores

  • Written by:

Criada pela Ampfy, a campanha da nova coleção da marca “Revolução das cores”, questiona preconceitos que ainda estão associados às cores das unhas

Na busca de quebrar paradigmas e preconceitos que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de expressão através delas, a Risqué, marca brasileira de esmaltes do Grupo Coty, lança campanha de sua nova coleção “Revolução das cores”. Criada pela Ampfy, a campanha questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”

Disponível nas redes sociais da marca a partir desta terça-feira, 9, o filme (veja abaixo) é protagonizado por um time de cinco mulheres e um homem, que usam as cores dos esmaltes da marca para apagar frases preconceituosas, como “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério”.

A nova coleção conta com seis esmaltes: Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza, que segundo a marca, manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos. “Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio&Mensagem 08.02.2021

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company