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Ruby Rose e Melu chegam ao Beauty Show com lançamento de nova linha de edição limitada

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Grupo aterriza na feira com novidades e foco em reforçar sua aproximação com a comunidade digital 

Entre os dias 27 e 29 de abril, a Ruby Rose esteve presente na 2a edição do Beauty Show, feira de beleza focada em maquiagem e unhas. Seguindo seu posicionamento e focada na forte relação com a comunidade digital, a marca traz, como temática do evento, produtos que viralizaram e sua repercussão nas redes sociais. Além disso, a Ruby Rose apresenta sua mais nova linha de edição limitada Obsidian, focada na misticidade e aproximação com a gen z. 

Para a apresentação dos produtos e a fim de retratar a identidade visual da nova coleção, a marca desenvolveu um stand de 80m² para proporcionar uma full brand experience a partir de um espaço imersivo de muita personalidade. Tanto a Melu quanto a Ruby Rose dividirão o local, com diferenciação das marcas a partir dos espaços de ativação de cada uma delas. 

“Estamos entusiasmados com a nossa participação no Beauty Show deste ano porque representa uma oportunidade única de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores. O conceito do nosso estande nos conecta ao ambiente digital, onde os nossos produtos têm alcançado um sucesso marcante, deixando resultados tão positivos na história da marca. Durante os três dias do evento, apresentaremos não só os nossos produtos consagrados, mas também uma nova linha com grande potencial de viralização e de encantamento de entusiastas da beleza e da moda.”, compartilha Debora Justo, gerente de marketing da marca. 

Em uma variação de stand aberto estilo pop-up, onde quem está do lado de fora consegue ver a variedade de produtos expostos e as ativações que estão acontecendo dentro, a marca consegue atrair a curiosidade e exalta a diversão para quem está passando pelas ruas do evento. Sua extensão conta com telões, leds e outros elementos que remetem ao tema das redes digitais e seus usuários. 

Na parte de fora do espaço, estão posicionados no cenário os gigantismos da marca, transformando-o em um local instagramável que chama a atenção dos consumidores. Separados por Ruby e Melu, os estúdios de makes são dedicados à produção de conteúdo dos visitantes sobre as respectivas marcas, utilizando os produtos específicos virais e tradicionais de cada uma delas.  

Com a instalação de três telões no espaço, os vídeos produzidos nestes estúdios são transmitidos para as demais pessoas presentes. O primeiro deles apresenta somente conteúdo da Ruby Rose, enquanto o segundo mostra as mídias da Melu. O terceiro, presente na frente do stand, segue apresentando o filme mood da campanha dos lançamentos Obsidian. 

“Este espaço dedicado às Ruby Lovers possibilita a gravação de seus próprios vídeos de teste de produto, proporcionando uma experiência de ‘influenciador por um dia’ aos inscritos, que serão exibidos nos telões. É uma forma empolgante de envolver nossos consumidores e permitir que compartilhem suas experiências conosco e com outros entusiastas da beleza”, ressalta Debora. 

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa e sensorial aos visitantes, o espaço ainda traz uma ativação com produtos viralizados da marca, onde o consumidor consegue clicar em um coração e o voto é contabilizado no placar de contagem. Além da diversão, a ideia auxilia na análise dos resultados dos produtos e sua aderência ao público. 

Ainda focada no cenário, a marca traz uma linha do tempo que percorre o local e apresenta, de forma singela, os produtos que marcaram de alguma forma a história do Grupo Ruby Rose. Por último, o chamado cilindro é um espaço de experimentação e imersão de Melu e Obsidian, com dinâmicas específicas para cada uma das categorias.  

O Beauty Show acontece durante os dias 27, 28 e 29 de abril no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista, com horário de visitação das 10h às 20h. A mecânica de agendamentos para visitas garante uma shoulder bag exclusiva da marca com uma gama de produtos, incluindo a linha Obsidian em primeira mão. Para os visitantes que não se agendaram, a Ruby Rose oferece outros brindes personalizados. 

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