Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosRuby Rose e Melu usam campanha nas redes sociais para falar de autocuidado no verão

Ruby Rose e Melu usam campanha nas redes sociais para falar de autocuidado no verão

  • Written by:

A campanha conta com os produtos de skincare com foco no cuidado facial e corporal da linha Melu

Os rituais de cuidados com a pele pedem, cada vez mais, itens que possam performar de várias maneiras. No skincare, os ativos nas fórmulas fazem toda diferença, agem de maneira adequada, garantindo resultados apropriados. Seguindo essa tendência, Ruby Rose, especialista em beleza, apresenta a campanha para a marca Melu: Beleza, Cor e Diversão? Check! celebrando os rituais de cuidado para a pele dedicados especialmente no verão.

“Nosso objetivo é tornar cada vez mais agradável o ritual de skincare para essa nova geração antenada e conectada com as redes sociais, além disso garantimos produtos de qualidade com o preço acessível” comenta Débora Justo, gerente de marketing da Ruby Rose. A marca Melu é a união entre cosméticos e dermocosméticos, alinhada às necessidades da pele jovem, agregando benefícios práticos. Vale destacar que todos os produtos são veganos, cruelty free e sem componentes que agridem a pele!

E, para acabar com qualquer dúvida das consumidoras, a marca preparou uma campanha de Verão bem informativa e alegre, disponível nos perfis da marca nas redes sociais: rubyrosebrasil e melubrasil . As pílulas diárias trazem dicas de skincare, cuidados com a pele do corpo todo, e trazem todas as informações sobre o uso e os benefícios da linha.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company