Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Ciência e Tecnologia Destaque Pele Proteção SolarSamsung anuncia projetos inovadores para Skincare na CES 2017

Samsung anuncia projetos inovadores para Skincare na CES 2017

  • Written by:
A Samsung Electronics anunciou três novos projetos do Creative Lab (C-Lab), durante a CES 2017, no Eureka Park.

Criado em dezembro de 2012, o C-Lab é um programa de criação de negócios que promove uma cultura corporativa mais criativa e apoia as ideias inovadoras dos funcionários da Samsung. O programa suporta o desenvolvimento de ideias provenientes das mais distintas áreas do negócio.

Os projetos, que irão ser apresentados na CES 2017, incluem o Tag+, um equipamento eletrônico que acrescenta funcionalidades extra aos brinquedos das crianças; a S-Skin, uma solução para análise e tratamento de pele que pode ser usada em casa; e o Lumini, um dispositivo portátil que analisa a camada interna da pele para identificar e prevenir eventuais problemas dermatológicos.

S-Skin

A S-Skin é uma solução para cuidados com a pele, orientada para os consumidores. Contempla um adesivo com micro agulhas e um dispositivo portátil que tem a capacidade de analisar e cuidar da pele. O adesivo com micro agulhas consegue penetrar na pele e libertar ingredientes necessários para cada problema, melhorando a sua absorção. Com recurso à Luz LED, o dispositivo consegue também medir os níveis de hidratação, vermelhidão e de melanina da pele, para oferecer cuidados devidamente ajustados ao tipo de pele. O estado de saúde da pele é guardado na app de acompanhamento, para o utilizador poder avaliar as alterações da sua pele ao longo do tempo.

Lumini

O Lumini é um equipamento portátil que deteta problemas de pele antes de eles surgirem. Depois de tirar uma foto ao rosto com o Lumini, o dispositivo analisa a informação com recurso aos seus algoritmos, e envia os dados para a app do smartphone. Tem a capacidade de identificar problemas sob a superfície da pele, como borbulhas, sardas, poros dilatados, rugas, vermelhidão e sebo. O Lumini recomenda ainda produtos cosméticos com base na sua análise, e oferece um serviço de consultoria remoto com uma dermatologista, ou com especialista em cuidados de pele.

Leia também:
Beauty Devices: Uma olhada nas novidades de 2015

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros