Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosSem gênero, sem idade: Univar Solutions lança campanha global YOU

Sem gênero, sem idade: Univar Solutions lança campanha global YOU

  • Written by:

Por Estela Mendonça 

Divulgação de novo kit de inovação terá webinars exclusivos no Brasil.

A Univar Solutions está lançando simultaneamente em vários países a campanha de marketing global YOU para os mercados de beleza e cuidados pessoais, para divulgar seu mais novo kit de inovação criado pelas equipes técnicas de seus centros de soluções espalhados pelo mundo.

“O kit de inovação YOU foi pensado para inspirar os consumidores a renovar seu espírito de otimismo”, conta Elaine Sant’Anna, gerente de mercado de Beauty & Personal para a América Latina. Sem designação de gênero ou idade, as formulações que compõem o kit foram desenvolvidas para consumidores que desejam experiências ultra-sensoriais  e individualizadas em suas rotinas de cuidado.

“Os 7 produtos do kit contam com matérias-primas dos melhores fabricantes do mercado, com percentuais de naturalidade e processos mais verdes e limpos”, destaca Elaine, citando como exemplo a geleia de banho, que se transforma em uma espuma delicada que deixa a pele limpa e hidratada enquanto é enxaguada, e a máscara capilar finalizadora, definida como uma verdadeira bomba condicionante para definir e nutrir cabelos cacheados e crespos. Já o hidratante corporal concentrado Clever foi desenvolvido para ser misturado com água para se obter um creme bem rico ou um pouco mais leve.

Além de serem disponibilizados para os clientes como inspiração, as formulações também estarão disponíveis para aqueles que as solicitarem, na página da Univar Solutions.

Ações no Brasil

Especificamente para o Brasil, o time local fará uma série de webinars para explorar as soluções para cabelo, limpeza corporal, maquiagem e muito mais, além de explorar temas relacionados ao mercado de cosméticos e o que esperar no pós-pandemia.

Segundo Elaine, a campanha está fortemente fundamentada na sustentabilidade, no autocuidado e na positividade, aspectos esperados pela Univar no pós-Covid. “O consumidor no pós-pandemia está em busca de escapismo, de fazer coisas juntos e de personalização. Tudo isso com foco em autocuidado. Diante dos desafios do pós-pandemia e o novo status do consumidor, é fundamental que estejamos conectados com as tendências e as novas necessidades desse consumidor”, justifica.

A Univar Solutions é um dos maiores distribuidores globais de produtos químicos e ingredientes, representando um portfólio premium dos principais produtores do mundo. “Aliamos um know-how em logística inigualável com um conhecimento profundo de mercado, e desenvolvemos soluções e formulações para que os nossos clientes e fornecedores possam inovar e juntos crescermos”, completa.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company