Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSensodyne leva consumidores a uma das maiores geleiras do mundo

Sensodyne leva consumidores a uma das maiores geleiras do mundo

  • Written by:

Na promoção “Sensibilidade à Prova de Tudo”, participantes podem concorrer a prêmios diários e a uma viagem para o Glaciar Perito Moreno, na Patagônia Argentina, onde também viverão experiências gastronômicas sensoriais

Sensodyne, a marca número 1 no mundo para dentes sensíveis e recomendada por dentistas, anuncia o lançamento da promoção “Sensibilidade à Prova de Tudo”.

A partir desta semana até o dia 17 de setembro, os consumidores que comprarem qualquer produto Sensodyne poderão concorrer a uma viagem para conhecer uma das maiores geleiras do mundo, o Glaciar Perito Moreno, em El Calafate – cidade da Patagônia Argentina a 2.070 km ao sul de Buenos Aires e a 80 km do Parque Nacional Los Glaciares.

Serão cinco viagens sorteadas, com direito a acompanhante. A aventura especial incluirá experiências gastronômicas sensoriais exclusivas, com pratos que alternam do extremo quente ao extremo frio, fazendo referência ao principal atributo da marca Sensodyne: a prevenção e o combate à sensibilidade dentinária, uma condição anormal que afeta 1 em cada 2 brasileiros, mas que tem tratamento.

Além da viagem, os consumidores também participarão de três sorteios diários de prêmios instantâneos, com itens como câmeras fotográficas profissionais e malas de viagem.

Para participar, basta comprar qualquer produto Sensodyne, acessar o site da marca e cadastrar os dados pessoais, além de informações indicadas no produto e na nota fiscal. No ato do cadastro, a página já informará se o consumidor ganhou um dos prêmios diários. Além disso, cada produto cadastrado gera um número da sorte para o sorteio da viagem. É possível cadastrar até três compras por dia.

Quanto mais produtos cadastrados, mais números da sorte serão gerados, ampliando as chances de cada participante viver essa experiência inesquecível em El Calafate.

A comunicação em torno da campanha conta com um plano robusto de diversas frentes, numa abordagem 360º que engloba canais offlines e digitais. Dentre eles, ações inéditas de conteúdos especiais produzidos por embaixadores renomados como Casimiro (4,3 milhões de seguidores no Instagram), Debinha (456 mil seguidores), Patricia Ramos (3,8 milhões de seguidores) e Defante (3 milhões de seguidores).

“Essa ação promocional representa uma iniciativa contundente que vai além de proporcionar experiências únicas que nos aproximam ainda mais dos nossos consumidores. A ação também traz uma abordagem inovadora para o principal atributo da marca Sensodyne, chamando a atenção para o fato de que muitos pacientes sofrem com sensibilidade nos dentes, mas não sabem que esse incômodo não é normal e que há solução para ele”, diz André Campos, Diretor de Marketing da Haleon, dona da marca Sensodyne.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company