A Campanha Outubro Rosa é realizada mundialmente em outubro com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Esse movimento de conscientização foi criado no início da década de 1990, em Nova York, e se transformou em uma das campanhas mais fortes do mundo, pois leva informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer mais comum entre as mulheres.
Focada na produção de dermocosméticos veganos, não testados em animais, e sem parabenos, a Sensoriels lança em outubro o CARESENSE, um produto formulado especialmente para a pele mais sensível e ressecada — alguns tratamentos contra o câncer, como a radioterapia e a quimioterapia, podem causar lesões na pele, além de irritação, ardência e vermelhidão.
O produto CARESENSE é hipoalergênico e proporciona hidratação de 24 horas, formando uma barreira de proteção cutânea. Desenvolvido por meio da nanotecnologia, o que permite melhor absorção, apresenta textura leve e suave, o que resulta em uma sensação de grande bem-estar para as mulheres que passam por tratamentos contra a doença.
Sua formulação contém probióticos, vitamina C e ativos naturais, como um blend de óleos de oliva, de girassol e de macadâmia, o que torna o produto ideal não só para quem trata do câncer, mas também para pessoas com psoríase, diabetes, dermatites e outras doenças que causam ressecamento intenso na pele.