Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios ESGSephora Brasil lança nova campanha e reforça compromisso com diversidade e inclusão

Sephora Brasil lança nova campanha e reforça compromisso com diversidade e inclusão

  • Written by:

A Sephora, líder mundial em produtos de beleza, lançou uma nova campanha no Brasil, destacando seu reposicionamento global e reafirmando seu compromisso com diversidade, equidade e inclusão.

Pela primeira vez em 12 anos, a empresa investiu em publicidade na TV aberta, com estreia no programa Fantástico da Rede Globo, além de veiculações em canais de TV por assinatura.

Adaptado do slogan original “we belong to something beautiful” para “a beleza daquilo que nos une”, o novo posicionamento da Sephora busca inspirar e conectar as comunidades de beleza globalmente. No Brasil, esse slogan ganha ainda mais relevância, considerando a diversidade cultural e a forte paixão pela beleza, que torna o país o terceiro maior mercado do setor no mundo, segundo a Euromonitor.

Dirigido por Stefanie Soho e com fotografia de Liz Collins, o filme da campanha mostra cenas cotidianas onde espelhos, tradicionalmente vistos como símbolos de julgamento, se transformam em aliados, refletindo a verdadeira beleza de cada indivíduo.

“Nosso novo posicionamento global é um reforço do nosso compromisso com a diversidade e a inclusão. Queremos inspirar e empoderar nossos consumidores a se expressarem livremente e a se sentirem confiantes em si mesmos ou junto de outras pessoas, construindo comunidades onde todos se sintam pertencentes“, afirmou Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.

Além da presença na TV e nas redes sociais, a campanha também se estende às ruas com peças publicitárias impactantes em pontos estratégicos de grandes cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. Outdoors e painéis eletrônicos exibem imagens poderosas que reforçam as mensagens da campanha, convidando o público a celebrar sua beleza individual.

Desde 2022, a Sephora Brasil tem trabalhado para construir uma cultura de pertencimento que reflete a diversidade do país. Com uma área de negócios focada em diversidade, equidade e inclusão (DE&I), a marca estabeleceu metas ambiciosas para aumentar a representatividade em todas as esferas da empresa.

Atualmente, 75% dos profissionais da Sephora são mulheres, 27% se identificam como LGBTQIAP+, sendo 2% pessoas trans, e 41% são pessoas negras (pretos e pardos). A empresa se compromete a atingir 50% de contratações de pessoas negras e 6% de pessoas com deficiência até o final de 2024, além de garantir 50% de diversidade em todas as suas comunicações de forma contínua.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers