Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSephora traz nova campanha focada em Natural Beauty

Sephora traz nova campanha focada em Natural Beauty

  • Written by:

Atenta às tendências de mercado e aos desejos do consumidor consciente, que procura por produtos fruto de produção ética, com ingredientes não tóxicos e naturais em sua composição, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo – lança sua nova campanha de skincare com o tema “Natural Beauty – Beleza que faz bem”.

Como os rituais de autocuidado estão cada vez mais conectados a um consumo consciente e responsável, a rede francesa oferece ao público uma apurada curadoria de marcas que norteiam o desenvolvimento de seus produtos segundo os quatro pilares da beleza limpa. São eles: Cruelty Free (animais não são usados como recurso para testes de qualidade), Veganos (produção livre de ingredientes de origem animal), Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele) e Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos).

Entre as marcas que protagonizam a ação estão Sephora Collection, Biossance, Feito no Brasil, Caudalie, My Clarins, e Waso Shiseido, conhecidas por sua preocupação em criar fórmulas limpas e capazes de proporcionar o bem-estar sem impactar negativamente o meio ambiente.

Com conceito visual que lança mão de selos e emblemas relacionados ao universo da beleza natural, as vitrines das lojas e studios de todo país, além do e e-commerce sephora.com.br ganham uma roupagem de elementos da natureza para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mercado & Consumo 24.07.2020

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts