Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosShampoo Amplexe promove microesfoliação do couro cabeludo para combater caspa e oleosidade

Shampoo Amplexe promove microesfoliação do couro cabeludo para combater caspa e oleosidade

  • Written by:

Associação exclusiva de Ácido Salicílico, Vitamina B3 e Zinco PCA presente no Shampoo Amplexe Caspa e Oleosidade, da Ada Tina Italy, é capaz de tratar tanto os sintomas quanto a causa da dermatite seborreica, aliviando imediatamente descamação, vermelhidão, coceira e oleosidade do couro cabeludo

O tratamento efetivo da caspa vai além de somente combater a descamação, que é apenas um dos sintomas da dermatite seborreica, sendo importante então apostar em produtos que também promovam alívio dos outros sintomas da condição, como vermelhidão, coceira e excesso de oleosidade, e atuem diretamente na causa do problema. É o caso do Shampoo Amplexe Caspa e Oleosidade, desenvolvido pela marca italiana de dermocosméticos Ada Tina Italy. “O Amplexe Caspa e Oleosidade é um shampoo destinado para o tratamento da caspa e da oleosidade excessiva capaz de atuar tanto na causa quanto nos sintomas da dermatite seborreica, pois age de forma inovadora por meio da microefoliação do couro cabeludo, removendo as células mortas responsáveis pela caspa, desobstruindo os poros e controlando a oleosidade, além de realizar uma limpeza profunda da região sem ressecar os fios, contribuindo assim para um cabelo mais forte, saudável e bonito”, afirma o farmacêutico Dr. Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

Promovendo alívio imediato dos sintomas da dermatite seborreica, a ação do Amplexe Caspa e Oleosidade deve-se à associação exclusiva de três ativos poderosos no combate ao problema: o Ácido Salicílico, que está presente na concentração máxima de 3%, a Vitamina B3 e o Zinco PCA. “Em sinergia, os ativos são capazes de reduzir rapidamente a descamação, vermelhidão, coceira e a oleosidade, eliminar o fungo causador da condição (Malassezia furfur), combater as erupções e feridas comuns da dermatite seborreica, desobstruir poros e fortalecer as raízes dos cabelos, auxiliando assim no crescimento saudável dos fios e na redução da queda associada à caspa”, destaca o especialista. Outra ação inovadora do produto está no fato de ser capaz de promover refrescância imediata do couro cabeludo graças a presença de óleo essencial de menta em sua composição, que também possui ação anti-inflamatória, antifúngica e purificante, aliviando a irritação e a vermelhidão e eliminando os maus odores.

Podendo ser utilizado por homens e mulheres e em diversas áreas afetadas pela caspa, como a barba, o Amplexa Caspa e Oleosidade tem efeito duradouro e fórmula concentrada e suave, o que permite que seja usado diariamente sem ressecar os fios para tratar, controlar e prevenir a dermatite seborreica, além de ser um excelente aliado para quem possui o couro cabeludo excessivamente oleoso. “Livre de sal, parabenos e ingredientes animais, além de também não ser testado em animais, o Shampoo Amplexe Caspa e Oleosidade deve ser aplicado diariamente sobre os cabelos úmidos com movimentos suaves de massagem e deixado para agir por cerca de 1 minuto. Em seguida, enxágue o produto, evitando a área dos olhos”, finaliza o Dr. Maurizio Pupo.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Social Profile Design Experts