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Shiseido vai adquirir a Dr Dennis Gross Skincare

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A Shiseido afirmou que a “transação altamente estratégica” lhe traz novidades de cuidados para a pele de prestígio, lideradas por dermatologistas e baseadas na ciência, que afirma ter “revolucionado a indústria da beleza, trazendo produtos de alto nível aos consumidores em todos os lugares”.

A compra apoia a missão corporativa focada na inovação do grupo e é “um complemento sinérgico ao quadro estratégico de beleza da pele da empresa e ao portfólio global de marcas de prestígio”.

Também ajuda a “acelerar e fortalecer o seu negócio principal de cuidados para a pele de prestígio”, que inclui as marcas Shiseido e Clé de Peau Beauté.

A Dr Dennis Gross Skincare foi lançada em 2000 pelo ex-pesquisador de câncer de pele e dermatologista que dá o nome à marca, com a sua mulher, Carrie Gross.

A Shiseido disse que os produtos resultantes são “distintos e altamente eficazes, aproveitando ingredientes ativos com benefícios comprovados para os cuidados da pele”, com base na sua filosofia que está “enraizada na pesquisa, dermatologia e tecnologia”.

A marca será agora capaz de responder à enorme rede de suporte global, experiência comercial e conhecimento em I&D da Shiseido, impulsionando assim a sua trajetória de crescimento a longo prazo.

É importante para a empresa japonesa que a compra também ajude na sua “diversificação geográfica e reforce o seu investimento nas Américas, com o objetivo de acelerar o crescimento e aumentar a rentabilidade na região”.

Masahiko Uotani, presidente e CEO da Shiseido, disse: “Esta transação está bem alinhada com a meta da Shiseido para 2030 de se tornar uma empresa de bem-estar de beleza pessoal que apoia as pessoas na realização de beleza e bem-estar únicos ao longo das suas vidas. [É] o complemento perfeito para o nosso portfólio global de marcas de prestígio, uma vez que os seus valores fundamentais estão alinhados com os nossos em termos da sua abordagem científica e inovadora à beleza e da nossa cultura que coloca as pessoas em primeiro lugar.”

E o seu presidente / CEO nas Américas (e líder global de fusões e aquisições), Ron Gee, acrescentou: “Há muito tempo admiramos o que Carrie Gross construiu através da inovação e rutura da indústria da beleza, bem como a maneira única como a marca oferece produtos confiáveis ​​e eficazes por via de pesquisa, acessibilidade e educação.

Enquanto isso, o próprio especialista em Dermatologia Médica e Cosmética, Dennis Gross, disse que a Shisedo “é a casa ideal” para a marca.

A transação está sujeita às aprovações regulatórias habituais e deverá ser concluída no primeiro trimestre.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 02.01.2024

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