Produto estará disponível como gift exclusivo nas compras realizadas pelo site e nas lojas físicas da marca por tempo limitado
Simple Organic, beautytech brasileira de cosméticos sustentáveis, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, lança o Eye Cream, um creme travel size dedicado aos cuidados com a região dos olhos. A depender da vontade dos consumidores, o item poderá entrar para o portfólio regular da marca. Por isso, a comunidade terá um papel de protagonista nesta ação, votando para que o produto permaneça ou não em linha.
Ampliando o portfólio de produtos e atendendo às necessidades da rotina de skincare, a marca apostou na criação de um creme para olhos. A área é a parte mais sensível, fina e delicada do rosto e, justamente por isso, necessita de cuidados especiais.
O item possui uma fórmula com alto volume de matéria-prima orgânica, rica em ácido hialurônico, oxyresveratrol e gaba. Juntos, os ativos hidratam profundamente a pele e devolvem a sua elasticidade, prevenindo e amenizando as linhas de expressão.
“Sabemos da necessidade de produtos específicos para a região dos olhos e, já que temos um relacionamento muito próximo dos nossos consumidores, decidimos deixar nas mãos deles a escolha de incluir o Eye Cream definitivamente no nosso portfólio. Vamos ouvir o feedback da nossa comunidade por meio de um formulário para a tomada de decisão”, comenta Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.
Por meio de um QR Code contido na embalagem, o consumidor será direcionado para uma página para compartilhar a sua experiência com o Active Eye Cream.
O Eye Cream estará disponível a partir da primeira semana de outubro como brinde nas compras acima de R$249 no site e em todas as lojas físicas da marca presentes em território nacional.