Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSkelt Beauty Brands recebe aporte de R$30 milhões

Skelt Beauty Brands recebe aporte de R$30 milhões

  • Written by:

A Skelt Beauty Brands, house of brands criadora das marcas de beleza nativas digitais Skelt e Creamy, recebeu aporte de R$30 milhões liderado pela Shift Capital, gestora de venture capital especializada em séries A, responsável por investimentos em startups de alto crescimento como Kovi, TerraMagna, The Coffee e Paketa. A rodada também contou com a participação da Norte Ventures.

Com o novo investimento, o grupo fundado por Gabriel Beleze prepara-se para duplicar de tamanho em 2022, ultrapassando os R$100 milhões de faturamento, com a maior parte vindo dos canais digitais. Além disso, apenas dois anos após o lançamento da segunda marca, Creamy, que chegou a ter mais de 100 mil pessoas na lista de espera por produtos nos primeiros meses, o grupo prepara o lançamento de sua terceira marca.

“A expertise do Gabriel e dos sócios do Grupo em desenvolver DNVBs de marca forte, competitivas e muito bem-posicionadas, aliada às suas habilidades em pesquisa, desenvolvimento e marketing faz com que o grupo esteja numa posição muito privilegiada no mercado brasileiro de beleza”, comenta Fernando Jamra, sócio da Shift Capital.

Enquanto a nova marca não chega, Skelt e Creamy preparam movimentos importantes para 2022. A Skelt, líder na categoria de auto-bronzeadores, pretende expandir seu portfólio para bodycare, categoria de baixa penetração no Brasil.

A Creamy, marca de skincare acessível que assistiu a um crescimento vertiginoso desde sua criação, ainda conta com um portfólio enxuto de apenas 9 SKUs e pretende lançar mais produtos em 2022 que completem a rotina de skincare. A marca acaba de iniciar um piloto em terras norte-americanas, em um movimento de internacionalização que deve ser testado durante 2022. Nascida 100% digital, também fará um movimento de fortalecimento dos canais offline, chegando a pontos de venda físicos selecionados, como a Drogaria Iguatemi.

“Estamos confiantes e animados com as possibilidades para 2022. Vamos continuar focados em trazer produtos inovadores e eficientes para o público, com preços acessíveis, e fortalecer as marcas do grupo, enquanto buscamos inspiração para as próximas”, comenta Beleze.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency