Soneda investe R$ 1,5 milhão em campanha de comunicação
A Soneda A Casa da Beleza anunciou um investimento de R$ 1,5 milhão em campanha de comunicação para comemorar seus 6 anos no mercado.
A empresa, que foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000, conta hoje com 42 lojas distribuídas por 16 municípios de São Paulo, além de um e-commerce.
A campanha contempla inserções na TV, inclusive regionais, rádios na capital e interior paulista, e outdoors nas principais estradas que levam às cidades onde a rede mantém suas operações.
Segundo a Soneda, está é a primeira vez que faz uma campanha robusta para fortalecer a marca, que prevê uma série de novidades para esse segundo semestre, com uma nova parceria estratégia e planos de expansão para regiões importantes do interior de São Paulo.
“Estamos sempre em busca de oportunidades. E comemorarmos nosso aniversário com o nosso público era essencial”, diz Minoru Kamachi, diretor da Soneda A Casa da Beleza.
Mensalmente, a Soneda atende mais de 650 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
Fonte: Fashion Network 12.07.2024