Sorriso aumenta seu portfólio e entra no segmento infantil
Sorriso, marca de Creme Dental do Brasil, amplia seu portfólio para atender a necessidade de toda a família e apresenta o novo Sorriso Kids, o gel dental infantil da marca. O produto chega nas gôndolas de todo o Brasil a partir de Maio.
Dando continuidade ao posicionamento moderno, divertido e refrescante de Sorriso, as embalagens de Sorriso Kids remetem a personagens do fundo mar, com a sereia, o tubarão, além de elementos coloridos e lúdicos, que remetem a vida marinha. No verso da caixa, um jogo dos sete erros para os pequenos transformarem em diversão o momento da escovação. Outro aliado, no incentivo à higiene bucal das crianças, é o sabor do gel dental: Melancia Mágica, que além do gostinho doce, possui um delicioso aroma da fruta e é inovador no mercado de creme dental infantil.
“Sorriso é a marca tradicional da família brasileira, por isso nosso investimento na expansão da linha pensando especialmente nas crianças. Para cativar esse público tão agitado e ansioso por novidades, trouxemos para a embalagem tudo de mais atrativo e divertido, para proteger o sorriso, sem esquecer da diversão”, completa Cintia Arruda, gerente de marketing.
Fonte: Adnews 07.05.2019