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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosSorriso relança sabor clássico em edição limitada inspirada na icônica Kolynos

Sorriso relança sabor clássico em edição limitada inspirada na icônica Kolynos

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Com embalagens retrô e campanha emocional estrelada por Fátima Bernardes, nova edição homenageia os 28 anos da marca Sorriso e resgata a memória afetiva deixada pela Kolynos entre diferentes gerações de consumidores.

A marca de cremes dentais, sorriso anunciou, no dia 1 de setembro de 2025, o lançamento de uma edição especial inspirada na lendária Kolynos um dos produtos mais emblemáticos do mercado de higiene bucal no Brasil. Com embalagens em verde e amarelo e identidade visual retrô, a edição limitada presta homenagem ao clássico creme dental que atravessou gerações e permanece vivo na memória dos brasileiros. A iniciativa marca os 28 anos de Sorriso no país e visa promover uma conexão emocional entre o passado e o presente.

A campanha, desenvolvida pela VML Brasil em parceria com a Dois Mais Dois Comunicação Estratégica, parte do insight de que o sabor marcante de Kolynos ainda é lembrado por muitos consumidores. O lançamento procura, assim, não apenas atrair os antigos usuários da marca, mas também apresentar o produto a uma nova geração, valorizando o elemento sensorial como ponte entre tempos distintos. “É uma celebração das memórias afetivas que o sabor refrescante de Kolynos despertava. Queremos que o público sinta essa nostalgia e, ao mesmo tempo, descubra uma nova forma de se conectar com a marca Sorriso”, destaca Flávia Liberman, diretora de marketing responsável por Sorriso.

Estrelando a campanha está a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que protagoniza uma ação especial nas redes sociais. Em um dos vídeos mais emblemáticos da campanha, Fátima retorna simbolicamente à bancada de um telejornal para apresentar, em tom de “plantão”, o relançamento do clássico. Primeira a receber o produto, a comunicadora relembra momentos importantes de sua trajetória pessoal e profissional, ligando-os ao impacto emocional provocado pela Kolynos em diferentes gerações.

A estratégia de comunicação também inclui a participação de uma família multigeracional, que experimenta o novo creme dental sem conhecer previamente sua inspiração. O objetivo é capturar reações espontâneas ao sabor característico, que muitos reconhecem instantaneamente. A forte resposta emocional observada nos testes confirma o valor simbólico do produto e sua capacidade de gerar identificação em públicos distintos.

Para garantir maior alcance e engajamento nas redes sociais, a curadoria da campanha ficou a cargo da BR Media, responsável pela seleção de influenciadores e gestão estratégica de conteúdo digital. A ideia central do projeto sintetizada no slogan “O tempo muda tudo, menos a história de um Sorriso” reforça o posicionamento da marca como guardiã de experiências afetivas, ao mesmo tempo, em que se mantém atual e relevante.

A edição limitada de Sorriso inspirada em Kolynos estará disponível em pontos de venda de todo o país a partir de 2 de setembro de 2025. Os conteúdos digitais protagonizados por Fátima Bernardes e demais ativações nas redes sociais seguem até o dia 14 de dezembro de 2025, compondo uma das campanhas mais nostálgicas e ambiciosas já promovidas pela marca.

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