Parceria inédita lança linha de calçados e acessórios, promovendo moda e autocuidado, com foco na conscientização sobre a proteção solar.
Em parceria exclusiva com Anacapri, marca de calçados do Grupo Arezzo&Co, a Sundown lança a coleção “Vem pro Sol”. A linha abrange diversos itens, como chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas, que estarão disponíveis no site da Anacapri e em todas as lojas físicas da marca em novembro. Esta é a primeira colaboração oficial da Sundown com outra marca.
Segundo Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Sundown e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue, a parceria tem o objetivo de alcançar um público diversificado, que valoriza tanto a moda quanto o autocuidado, promovendo a proteção da pele de maneira leve e acessível.
“Com essa colaboração, queremos reafirmar nossa liderança no mercado de proteção solar corporal, aumentando a conscientização sobre a importância de integrar essa proteção na rotina diária. Nosso foco é fornecer informações relevantes sobre o cuidado com a pele e promover uma rotina de autocuidado, atingindo um público ainda maior através dessa parceria”, destaca Sabrina.
Além disso, a Sundown pretende explorar novas colaborações com o objetivo de unir autocuidado e bem-estar. A marca, fundada em 1984, começou com a linha de protetores solares. Em 1995, lançou uma versão para a pele de recém-nascidos, e em 1999, introduziu o Sundown Cabelos. Em 2001, ingressou no segmento de bronzeadores com o Sundown Gold.