Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque InternacionalSymrise cria novas fragrâncias para os consumidores Millenials

Symrise cria novas fragrâncias para os consumidores Millenials

  • Written by:

O fabricante de aromas e fragrâncias Symrise tem estudado as gerações Y e Z (jovens de 19-36 anos e crianças / adolescentes menores de 18 anos) e seu uso das mídias sociais para melhor entender seus hábitos de compra. As suas conclusões levaram à criação de cinco novos conceitos de fragrâncias.

Andreas Steiner, presidente da Symrise – América do Norte, afirmou: “A liderança na compreensão da demografia emergente é um grande foco na América do Norte. O #GENZ (com foco em jovens consumidores) demonstra nossa expertise na compreensão de demografias emergentes. Aspiramos criar com sucesso produtos voltados a eles e nos posicionar como o principal parceiro para os nossos clientes focados neste grupo demográfico”.

A Symrise realizou sua pesquisa em quatro cidades norte-americanas: Atlanta, Los Angeles, Freehold NJ e NY Yorktown. Os consumidores foram apresentados a conceitos de estilo de vida e lhes foi solicitado que escolhessem o estilo de sua preferência; depois, que associassem os aromas aos conceitos apresentados. Os resultados do estudo ajudaram a criar cinco conceitos de tendências futuras, com pareamentos olfativos customizados para essa faixa etária, e em especial para meninas de 14-17 anos de idade.

Usha Vijay, Vice-Presidente de Marketing da Symrise – América do Norte, explicou: “#GENZY é um segmento altamente interessante. Graças à tecnologia, os consumidores jovens estão recalibrando várias dimensões do consumo de fragrâncias – comportamento de compra, momentos de uso, preferências de fragrâncias e compromisso com a sustentabilidade.” Ele acrescentou: “A Symrise se esforça continuamente para entender o comportamento de consumo deste grupo demográfico tão importante”.

Jeannine Dzuroska, vice-presidente de Consumer Insights e Mercados – América do Norte da Symrise, acrescentou: “Fortalecer o programa com as perspectivas dos consumidores foi enriquecedor em vários aspectos. Ele também nos permite alavancar essas idéias com outros programas onde a Symrise investe regularmente.”

Fonte: Cosmetics Business

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers