Tania Bulhões reformula identidade visual da linha de Perfumaria para Casa
A marca Tania Bulhões anunciou a reformulação da identidade visual de sua linha de Perfumaria para Casa, que apresenta agora um conceito minimalista, com embalagens mais modernas e sofisticadas.
Para acompanhar a novidade, a marca também lançou uma nova fragrância para a linha, nomeada Floresta, criada com combinado de pimenta preta da Índia, Cedro da Virgínia (nos EUA), Rosa da Turquia e Musgo Francês, “para trazer a umidade e frescor da natureza para dentro de casa”, segundo Tania Bulhões.
“Nossa mais nova fragrância reflete a essência da nossa marca e as novas embalagens trazem ainda mais sofisticação para produtos que consideramos multifuncionais, já que vão além da fragrância e agregam elegância à decoração de qualquer casa”, diz Tania Bulhões, fundadora e diretora criativa da marca. Agora a linha passa a contar com oito fragrâncias que fazem parte do portfólio de aromatizadores, difusores, sabonetes líquidos e em barra, hidratantes e velas.
“A casa é o nosso porto-seguro e onde criamos nosso santuário particular, com tudo o que nos representa e nos faz sentir bem. Nossas fragrâncias para casa foram idealizadas para estimular a criação de rituais através das experiências olfativas, enchendo os ambientes de beleza, conforto e bem-estar”, explica Tania.
Fonte: FashionNetwork 22.11.2023