Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn

Tendências: Cílios e Barbas

  • Written by:

Barbas e cílios cheios de aparência estão em alta, de acordo com  Spateque analisou mais de 20 bilhões de sinais de busca nos Estados Unidos. 

Preenchedor de barba

O interesse do consumidor por uma barba cheia aumentou 107,4% desde o ano passado. 

Em média, ocorrem 2,7 mil pesquisas por preenchimento de barba nos Estados Unidos a cada mês. Apenas uma marca, Bigen, foi pesquisada ao lado dessa tendência, então a concorrência ainda é muito baixa.

Os enchimentos para barba podem incluir pós com fibras, creme para aumentar o volume ou soros para o crescimento do cabelo, com pesquisas destacando vários formatos, como sprays, lápis e cremes.

Pesquisas por fotos e avaliações de antes e depois mostram que os consumidores ainda são céticos sobre esse tipo de produto e seus efeitos. Spate recomenda fornecer evidências e depoimentos do produto para aumentar a conscientização do cliente e as vendas. 

Extensões Híbridas de Cílios

Outra área que os consumidores procuram por uma aparência completa são os cílios. Os cílios híbridos têm uma aparência que fica entre as extensões clássicas e volumosas.

Em média, há 8,3 mil pesquisas por extensões híbridas de pestanas nos Estados Unidos todos os meses; a participação cresceu 25,3% desde o ano passado.

Não há marcas pesquisadas atualmente ao lado dessa tendência. No entanto, as pesquisas operacionais mostram que os consumidores querem saber mais sobre essa opção, perguntando o que são e como diferem das extensões clássicas.

 

 

 

 

Fonte: GCI Magazine 31.03.2021

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company