Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosThe Body Shop abre novo conceito de loja no Rio de Janeiro

The Body Shop abre novo conceito de loja no Rio de Janeiro

  • Written by:

Loja interativa traz propósito da marca para o espaço e faz parte de um movimento global

The Body Shop inaugura no Brasil o novo modelo de loja que já é sucesso internacionalmente: a loja Workshop, que abriu suas portas no dia 28 de junho. Situado no Rio de Janeiro, o espaço traz o conceito de um ateliê de artesãos, com uma mistura de materiais naturais e rústicos. A loja usa itens de upcycle e reciclados em seu interior e é uma representação física do propósito da The Body Shop, que propõe uma experiência interativa em um local criativo, unindo o momento de autocuidado com ativismo.

As consumidoras poderão conhecer mais sobre as histórias e origem dos produtos da marca em espaços interativos como o da linha de Tea Tree e o espaço de Body butter, ambos ícones da marca. Experimentar os produtos e aprender rituais de auto cuidado no centro da loja, onde pias simulam o espaço da sua casa – e também podem (e devem!) ser usadas para a higienização das mãos antes de qualquer aplicação. O corner “Act” conta sobre as causas ativistas da marca, sempre com uma atualização de um tema latente para The Body Shop e a sociedade. As fãs da marca podem se engajar nos assuntos e ajudar a mudar o mundo. Ainda no espaço para gifts, as clientes podem escolher e personalizar a sua embalagem, dando signicado e unicidade para seu presente.

“Estamos muito felizes em trazer para o Brasil a primeira loja Workshop da The Body Shop. O projeto reflete todos os pilares da marca para a experiência com o consumidor na loja física, trazendo a vida nosso propósito de lutar por um mundo mais justo e mais bonito. A loja é uma das iniciativas da revitalização da marca no Brasil e no mundo, ela foi pensada globalmente para atender nossos consumidores eticamente engajados e convida-los a lutar por um mundo mais justo e mais bonito.”, diz Karina Meyer, diretora de marketing LATAM de The Body Shop.

Um novidade exclusiva para a loja é apresentação e exposição do trabalho do Atelier Casa da Mãe Joana. Além de bowls da ceramista Joana Alveal, a loja recebe com exclusividade a linha de Vasos Feministas, resultado de anos de mergulho nas questões sobre o verdadeiro papel das mulheres na sociedade. As peças visam trazer uma reflexão sobre os diversos corpos femininos com visões de inclusão, diversidade e quebras esteriótipos que estão alinhadas com a visão da marca de que todo mundo é bonito.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company