Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignTheraSkin apresenta nova embalagem de clareador livre de ácidos

TheraSkin apresenta nova embalagem de clareador livre de ácidos

  • Written by:

Com 50 gramas, o dermocosmético Klassis Specialle passa a ter indicação também para uso na virilha e nas axilas 1,2

A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia, acaba de lançar uma nova apresentação do Klassis® Specialle. O produto, que é um sérum clareador livre de ácidos3, passa a ser comercializado em embalagens de 50 gramas para acompanhar a nova indicação de uso também nas axilas e virilhas, áreas mais extensas do corpo, substituindo o modelo anterior de 30 gramas1,2.

“Desenvolvemos essa embalagem com o intuito de adequar sua utilização em áreas maiores, já que o produto tem estudos clínicos que comprovam sua eficácia em áreas mais sensíveis e extensas, como a virilha. Nosso objetivo é que a quantidade de produto e seu custo-benefício sejam ideais para a utilização correta do dermocosmético”, explica Márcio Tinelli, gerente de produtos sênior da TheraSkin.

As marcas de hiperpigmentação podem ser bastante incômodas, por isso, os clareadores são aliados importantes para amenizar os sinais. Klassis® Specialle tem o diferencial de não possuir ácidos em sua composição, permitindo seu uso em todo o tipo de pele: oleosa, normal, seca, inclusive as sensíveis1,3.

Além disso, possui um Complexo Pró-iluminador com quatro agentes clareadores, entre eles o inovador Peptídeo Clareador (Oligopeptídeo-34). Tem ainda SymCalmin com ações anti-inflamatórias e antioxidantes3. Entre os benefícios do produto, estão:

Melhora significativa da luminosidade da pele4.

♦ Melhora significativa da qualidade de vida4.

♦ Traz em sua composição o SepiWhite, que oferece ação clareadora para uso em qualquer tipo de pele.

♦ Garante a pele uniforme e bem cuidada.

♦ Promove um clareamento de até 90% em axilas, avaliado em estudo clínico1.

Referências:

1. Avaliação da eficácia clareadora de um sérum utilizado por 30 mulheres com hiperpigmentação da virilha sob supervisão dermatológica. TheraSkin. Data on file.

2. Avaliação de eficácia clareadora da axila — Estudo clínico com avaliação instrumental por colorimetria.

Data on file.

3. Material de rotulagem Klassis® Specialle.

4. Estudo monocêntrico de avaliação de segurança e eficácia clareadora de um produto tópico em pessoas portadoras de melasma facial. Data on file.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Ajinomoto
Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company