Uma nova ‘atração’ no atendimento odontológico
Pasta de dente roxa e extração de óleo são as tendências de maior crescimento em higiene bucal nas pesquisas nos EUA, de acordo com Spate
Com os consumidores colocando os bons hábitos de higiene oral num pedestal, os problemas de arrancar dentes já não são uma preocupação. Aparentemente, a extração de petróleo tornou-se a nova norma em helicópteros saudáveis. Isso e pasta de dente roxa.
Para aqueles que estão coçando a cabeça, anúncios de pasta de dente roxa foram divulgados no Instagram e no TikTok por influenciadores, acompanhados de um roçar rápido com a língua nos dentes polidos, e elogiados por celebridades e influenciadores, mais notavelmente, Kim Kardashian.
Com 49% dos consumidores visitando seu higienista a cada seis meses para uma limpeza profissional, de acordo com a Mintel , os dentistas enfatizaram a importância de uma rotina diária forte para tornar sua próxima limpeza dentária uma soneca para o higienista impressionado. E os compradores por impulso no Instagram estão adicionando cor aos seus preciosos hábitos de higiene bucal.
Pasta de dente roxa
Uma consulta na web sobre “a pasta de dente roxa funciona” sugere o interesse dos consumidores em sua eficácia. Os analistas do Spate dizem que não estão apenas buscando garantias; eles também procuram validade nas avaliações.
Dado o ceticismo do consumidor em relação às novas inovações, existe uma oportunidade ideal para as marcas elevarem o nível do seu conteúdo informativo. O formato de vídeo TikTok é particularmente eficaz para educar e posicionar a pasta de dente roxa como a melhor escolha. Spate sugere que as marcas comissionem vídeos “Get Ready With Me” apresentando a pasta de ametista – com ênfase no clareamento dos dentes.
Extração de óleo
Uma tradição antiga que está passando por uma reformulação de marca, a extração de petróleo está ganhando popularidade . Atualmente, está experimentando uma média de 116,0 mil pesquisas mensais e um crescimento de + 65,9% ano a ano (ano a ano). Os analistas da Spate atribuem este aumento à curiosidade persistente dos consumidores sobre os seus benefícios e eficácia.
Assim como a exploração dos cinco sentidos, existem amplas oportunidades para as marcas criarem conteúdo educacional explicando o que é a extração de petróleo, onde é aplicável e por que é importante.
A extração de óleo é um método de desintoxicação da boca para uma higiene bucal ideal. Esta antiga técnica ayurvédica usa óleo vegetal para retirar bactérias nocivas da boca, incluindo Streptococcus mutans, que pode causar cáries e gengivite.
Atualmente, existem três líderes de mercado, e um a ser observado é o Georganics. A marca mais pesquisada para esta tendência criou um enxaguatório bucal para extração de óleo que integra a ação a um formato de produto já estabelecido.
Fonte: Happi 17.09.2023