Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosUnicef e Granado fazem chegar sabonete líquido a favelas do Rio

Unicef e Granado fazem chegar sabonete líquido a favelas do Rio

  • Written by:

Esforço conjunto tem como objetivo ajudar as populações mais vulneráveis a se proteger do coronavírus

Nesta terça-feira (24), 1.470 litros de sabonete líquido da Granado estão sendo doados a cinco projetos ligados a iniciativas do UNICEF em prol das crianças e adolescentes mais vulneráveis do Rio de Janeiro. Essa ação tem como foco ajudar as populações mais vulneráveis a se proteger do coronavírus.

Os galões serão entregues a organizações locais das favelas da capital e da Baixada Fluminense, sendo distribuídos para as famílias apoiadas por cada projeto. “É essencial fazermos chegar, neste momento, produtos de higiene e limpeza às famílias mais vulneráveis da cidade para que possam proteger a si e a seus vizinhos contra a Covid-19. Por isso, o UNICEF está fazendo essa ponte entre as organizações que podem doar e as populações que mais precisam. Agradecemos muito a Granado por esse apoio essencial”, destaca Florence Bauer, representante do UNICEF no Brasil.

“Neste momento, o sabonete se tornou elemento essencial no combate ao vírus. Nós nos sentimos na obrigação de ajudar aqueles que mais precisam. Se todos fizerem o que está ao seu alcance, evitaremos o pior”, defende a diretora de Marketing e Vendas da Granado, Sissi Freeman. A Granado doou milhares de litros de sabonetes líquidos para proteger crianças e adolescentes que mais precisam; e ainda para hospitais públicos, asilos, comunidades da cidade do Rio de Janeiro. “Acreditamos que a missão de cuidar dos que mais precisam não pode ser interrompida. Sigamos firmes!”, complementa.

No Rio de Janeiro, os sabonetes estão sendo entregues para cinco ONGs, que farão a distribuição: Agência Redes para Juventude/SAAF, projeto Eu Vivo Favela, Observatório de Favelas, Luta pela Paz e Visão Mundial.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros