Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosUnivar Solutions apresentará campanhas globais BeautyLAB e No Boundaries na in-cosmetics

Univar Solutions apresentará campanhas globais BeautyLAB e No Boundaries na in-cosmetics

  • Written by:

A quebra de barreiras na beleza, a inovação em proteção solar e um bar sensorial serão destaques no estande da companhia

Por Estela Mendonça 

A Univar Solutions, distribuidora de ingredientes especiais dos principais fabricantes do mundo, marcará presença na in-cosmetics Latin America, realizada nos dias 27 e 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (estande H30). A empresa destacará duas campanhas globais: No Boundaries, que promove a inclusão e quebra de barreiras com a beleza sem gênero no universo da beleza, e BeautyLAB, com foco em formulações para proteção solar que atendam a todos os tipos de pele.

No Boundaries: O poder da beleza inclusiva

Inspirada na diversidade e inclusão, conectando os diferentes tipos de beleza à sustentabilidade, por meio de fórmulas desenvolvidas nos centros de soluções globais da Univar Solutions, a campanha No Boundaries reúne experiência e visões globais para impulsionar a jornada inclusiva das marcas de beleza. A campanha aproxima as marcas de seus consumidores com produtos que reforçam ou expressam sua identidade, sua beleza única e seu eu autêntico, e inclui um kit de marketing estratégico de ingredientes (SIM) com um conjunto de produtos inovadores, desde cuidados com os cabelos até cuidados com a pele.

“Nossa campanha No Boundaries rompe barreiras e oferece fórmulas para todos os amantes da beleza. As texturas, cores e efeitos visuais das formulações são perfeitos para reforçar a beleza única”, diz Juliana Seabra, gerente de desenvolvimento de negócios – América Latina da Univar Solutions. A campanha global também fará parte de um seminário técnico apresentado no dia 27 de setembro na in-cosmetics Latin America por Juliana Seabra e Mayara Assis, especialista em desenvolvimento de negócios de ciências da vida – Brasil da Univar Solutions.

Descubra a inovação em beleza e cuidados pessoais com BeautyLAB

Juliana Seabra, gerente de desenvolvimento de negócios da Univar Solutions

Os protetores solares, item indispensável na praia ou ao ar livre, cada vez mais essenciais na rotina diária, também serão foco no estande da empresa.  Combinando a expertise e a tecnologia em filtros minerais da fabricante global Croda,  com sua experiência e rico portfólio em ingredientes que proporcionam sensorial e textura, a Univar Solutions fortalece sua posição na categoria com o lançamento de formulações desenvolvidas 100% com filtros minerais, que superam desafios, como o efeito branco e sensorial pesado.

“As fórmulas de proteção solar de Beauty LAB inovam na proteção solar sensorial e segurança. Esse mercado tem grandes expectativas de crescimento para os próximos anos e ainda tem muitas oportunidades a serem exploradas quando se trata de filtros minerais, do sensorial aos formatos mais assertivos para o perfil do consumidor atual”, diz Juliana.

Novos produtos

Os lançamentos de ingredientes também serão destaque no estande da Univar Solutions, como o AKYPO SUGAR LM-42 da KAO, um surfactante inovador e suave, com índice de naturalidade de 96% de acordo com a ISO 16128, que proporciona limpeza eficiente e cuidado com a pele e meio ambiente.

Também será apresentado o Solaveil™ CT-60W da Croda, que é uma nova dispersão aquosa para formulações mais sustentáveis e foi desenvolvido visando o perfil de formulação tão desejado ao tipo de pele latina, que são as dispersões aquosas chave nesse sensorial mais leve, sem EO, PEG/PPG, fenoxietanol e silicone.

Outro ingrediente em destaque é o DOWSIL™ 979 Emulsion, emulsão amino-silicone não iônico da Dow, com desempenho de condicionamento e deposição extremamente eficiente, mesmo em baixas concentrações, além de menor ecotoxicidade do que muitos surfactantes de base quaternária.

Explore as formulações no Sensory Bar

A Univar Solutions estará presente na in-cosmetics com seu time completo de Beauty & Personal Care e com um espaço exclusivo em seu estande, o Sensory Bar, onde os clientes e visitantes poderão testar e avaliar todas as texturas e sensoriais das formulações. “Estamos empenhados em criar valor autêntico para os nossos clientes e parceiros, indo além de uma rede tradicional de distribuição de ingredientes, oferecendo soluções técnicas, ingredientes inovadores e sustentáveis”, finaliza Juliana.

Saiba mais sobre o suporte de formulação da Univar Solutions e da Campanha No Boundaries.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency