Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarVendas da indústria de beleza nos EUA crescendo pelo quarto ano consecutivo

Vendas da indústria de beleza nos EUA crescendo pelo quarto ano consecutivo

  • Written by:

Fragrâncias se tornam a segunda maior categoria de beleza de prestígio, com alta de 12% nas vendas

A indústria de beleza de prestígio nos Estados Unidos registrou crescimento de 7% em 2024, totalizando US$ 33,9 bilhões em vendas, segundo dados da Circana. No mercado de massa, o avanço foi mais modesto, com aumento de 3% no faturamento.

As novidades se destacaram como a categoria de crescimento mais acelerada nos segmentos de prestígio, com alta de 12% nas vendas e um aumento de dois dígitos nas unidades comercializadas. Pela primeira vez, a categoria conquistou a segunda posição no ranking de beleza de presidência, representando 28% das vendas do setor. O crescimento foi impulsionado por concentrações mais elevadas, como perfumes (+43%) e eau de parfums (+14%), além da ascensão das marcas de luxo, que responderam por 12% das vendas e cresceram acima da média da categoria. Produtos acessíveis, como sprays corporais (+94%) e fragrâncias capilares (+32%), também contribuíram para a expansão.

Os cuidados com a pele tiveram um crescimento mais modesto, de 2% no mercado de prestígio, com destaque para produtos labiais e limpadores visuais. O segmento corporal afetou superando os produtos comerciais, impulsionado por cremes, loções e sabonetes especiais.

A maquiagem manteve-se como a maior categoria de prestígio, registrando alta de 5% no faturamento. O segmento de lábios foi o mais sonoro, crescendo 19%, impulsionado por produtos híbridos que combinam cor e tratamento, como óleos e bálsamos labiais. A busca por benefícios como hidratação e efeito iluminador reforça a tendência de “skinificação”, com produtos de maquiagem facial superando itens de cuidados com a pele em funcionalidades similares.

Já o mercado de cabelos, tradicionalmente dominado por marcas de massa, registrou crescimento de 9% no setor de prestígio. Todos os segmentos tiveram alta, com destaque para os produtos de finalização e tratamento, que avançaram a taxas de dois dígitos. O segmento de cuidados com a pele afetada em ascensão, dobrando a taxa de crescimento da categoria geral.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers