Com produtos para diferentes tons de pele e diversos tipos de imperfeições, Vizzela ensina como utilizar cada um de seus novos corretivos com cor
Integrando a linha de produtos e complementando a família de corretivos da marca, a Vizzela lança sua nova gama de corretivos líquidos, dessa vez, voltados para as técnicas de camuflagem. Com quatro cores que permitem a uniformização da pele cobrindo, a partir da colorimetria, desde as pequenas manchas de acne até as manchas mais evidentes, este lançamento se mantém seguindo as principais diretrizes da marca: são 100% veganos, cruelty-free e respeitam o meio ambiente.
Conseguir uma boa cobertura de olheiras, manchas e imperfeições vai muito além de acertar em um produto com a cor que mais se aproxima, ou ilumina, seu tom de pele. A camuflagem é uma ótima técnica para chegar a um resultado de cor uniforme ao neutralizar tons indesejados.
A ideia de diferenciar os corretivos através da sua tonalidade traz bons resultados para as produções, porém, os corretivos coloridos podem proporcionar uma cobertura completa através da lógica estabelecida pelo círculo cromático, e neste caso, a textura do Corretivo Líquido Camuflagem da Vizzela ainda resulta em uma maquiagem de acabamento excepcional.
Conheça mais sobre cada um dos Corretivos Camuflagem Vizzela e como aplicar cada um deles no seu dia a dia:
AMARELO: Indicado para manchas e olheiras arroxeadas, promove a neutralização da área, iluminando toda a região e disfarçando a impressão de profundidade e olhar cansado. Oferece também bons resultados em hematomas, principalmente em peles de tons claros.
LARANJA: Para peles mais escuras e de tom médio, este é um ótimo aliado na cobertura de olheiras e/ou manchas com fundos mais frios, como é o caso de pigmentações acinzentadas e as de tons mais azulados.
SALMÃO: Apesar de muito parecido com o laranja, o corretivo salmão oferece maior eficácia e melhores resultados nas peles mais claras. Porém, sua função é de corrigir as mesmas tonalidades indesejadas: manchas e olheiras azuladas.
VERDE: Corrigindo mais do que olheiras e hematomas, o corretivo verde é um grande queridinho. É ele o responsável por camuflar manchas vermelhas, dessa forma, peles que sofrem com rosácea, alergias ou quaisquer outras irritações que deixam o rosto avermelhado, o tem como um fiel aliado.
É importante lembrar ainda, que, o uso de um corretivo colorido não exclui a necessidade de um corretivo no tom da pele. Sempre após camuflar, é preciso aplicar o produto de “dia a dia” com coloração similar à do rosto. Sem esfumar, evitando que as cores se misturem e criem um aspecto indesejado, aplique com leves batidinhas, elas são suficientes para um acabamento bonito, uniforme e natural.