Walmart lança marca de beleza de baixo custo
O Walmart lançou nos Estados Unidos uma linha de produtos de beleza de marca própria que promete uma “experiência de luxo” por menos de US $ 10 por item.
A linha Earth to Skin possui quatro coleções, incluindo Super Fruits, Honey, Super Greens e Tea Time. Os produtos variam de toners e séruns a géis, máscaras e cremes. Além de produtos individuais, os compradores podem comprar um kit inicial com quatro produtos de tamanho de amostra por US $ 9,98.
A nova linha de produtos para a pele não contém parabenos, ftalatos, petrolato, óleo mineral, sulfatos ou glúten e os produtos não são testados em animais, de acordo com o site da empresa.
O lançamento mantém o Walmart em sintonia com a Amazon, que em março estreou uma linha de produtos para a pele de 12 produtos chamada Belei, que também adota uma abordagem natural, usando fórmulas livres de parabenos, ftalatos, sulfatos e fragrâncias.
Mas o Walmart entra no mercado de beleza limpa a um preço mais baixo. Os produtos da linha da Amazon variam de US $ 9 a US $ 40. O Walmart também oferece uma assinatura de caixa de beleza quatro vezes por ano por US $ 5, que contém amostras de produtos vendidos no Walmart e no Walmart.com.
A categoria de saúde e beleza foi uma grande vendedora na 48-hour Prime Day da Amazon deste ano, segundo uma análise preliminar dos dados da Nielsen, com a linha Belei vendendo bem. A Amazon não divulga dados de vendas do Prime Day.
Fonte: BizWomen 27.08.19