A marca promove circuito de eventos pelo Brasil com o objetivo de estreitar relacionamentos e reforçar a presença regional
Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, promove o Road Show, circuito de eventos para clientes e profissionais de beleza, pelo Brasil e terá a segunda parada em São Paulo. O Expert Tour Education, encontro anual da comunidade de profissionais de beleza de Wella Professionals, acontece na cidade nos dias 21 e 22 de abril, enquanto o KP.ower é um workshop demonstrativo para clientes que ocorre nos dias 23 de abril na capital paulista.
O KP.ower é um workshop destinado aos principais clientes de Wella Professionals que passa por 7 capitais em diferentes regiões do país. Em São Paulo, terá a presença da artista de Wella Professionals, Karina Almeida, para apresentação das novas nuances de Koleston Perfect, coloração permanente com tecnologia inovadora.
Já o Expert Tour Education tem como objetivo o treinamento da comunidade de profissionais de beleza de Wella Professionals, conhecida como Expert Club, que soma mais de 300 integrantes. Este evento acontece em 5 capitais diferentes e, em São Paulo, conta com a participação de Ana Dábia e Davi Silva, artistas Wella Professionals, os SATs (Sebastian Artistic Team) Denise Kiya e Diogo Yuba e os Terapeutas Ricardo Simões e Denise Yumi, representando as marcas Sebastian Professional e Nioxin, respectivamente.
“Além de ser uma oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com clientes e comunidade, o Road Show tem como objetivo reforçar a educação como frente do nosso negócio e a nossa posição como marca líder no mercado brasileiro nas cidades em que estaremos presentes”, afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação da Wella Company no Brasil.
Para finalizar, o Expert Tour Education recebe a premiação do Koleston Perfect Award, que reconhece os melhores trabalhos feitos com a coloração de Wella Professionals em cada cidade. Os participantes já enviaram seus trabalhos para a avaliação dos jurados e os vencedores serão revelados nos eventos em cada capital. O 1º lugar, além de ganhar um kit com os lançamentos da marca, também ganha um ingresso para a edição deste ano do Encontro Win, maior evento para cabeleireiros da América Latina.