A nova máscara de cílios com a cor azul impactante conta com uma fórmula ultra pigmentada, duração por até 24 horas, sem borrar, e uma combinação de ingredientes com função de skincare
Após o lançamento das máscaras de cílios Lash Clash e Lash Clash Brown, Yves Saint Laurent Beauté, marca de beleza de luxo francesa, apresenta Lash Clash Blue, a terceira edição da sua máscara de cílios queridinha pelos consumidores agora na nova cor azul. Impactante devido a sua fórmula ultra pigmentada, a máscara tem duração de até 24 horas, sem borrar, além de garantir até 200% mais volume e com ingredientes que não prejudicam a saúde dos cílios.
O tom azul vibrante e moderno de Lash Clash promete ser a nova tendência para os amantes de máscaras de cílios e para aqueles que que se atrevam a experimentar algo diferente. Inspirado na cor usada pelo pintor Jacques Majorelle na fachada de seu estúdio em 1931, o azul tornou-se a assinatura de Yves Saint Laurent. Um azul dourado, como um verão no inverno, que ilumina e nunca deixa de projetar uma sensação extrema de felicidade.
“É um azul intenso que obviamente me lembra o azul Majorelle, mas também o azul meia-noite: Yves Saint Laurent foi o primeiro a misturar preto e azul marinho, uma combinação improvável até sua época. Sempre amei sua elegância irreverente. É a cor do céu, do mar, do infinito, um azul que traz grande prazer. Um azul limpo, preciso, ancorado. Todos os azuis de Yves Saint Laurent estão sujeitos a sonhos. É uma ‘joie de vivre’. É uma cor que combina com qualquer tom de pele, qualquer cor de olho: Yves Saint Laurent a tornou essencial, um clássico de caráter, com muito temperamento”, afirma Tom Pecheux, Diretor Global de Beleza de YSL Beauty.
A máscara segue a mesma fórmula das outras duas versões: preta e marrom, proporcionando volume extremo, sem pesar os fios. A textura da máscara de cílios é mais espessa, cremosa e aderente, devido a sua composição de cera à base de óleo em água, proporcionando um acabamento ultra azul com até 200% mais volume em até cinco aplicações, sem pesar os cílios e com duração de até 24 horas. Seu aplicador patenteado, sendo o maior da marca desenvolvido até hoje, conta com um formato cônico duplo e é composto por 260 cerdas ergonômicas que preenchem, alongam e garantem máximo volume, da raiz às pontas dos cílios. O aplicador conta também com um diâmetro de 10,5mm para alcançar instantaneamente todos os cílios – mesmo os menores – garantindo que, a cada aplicação, seja depositada apenas a quantidade ideal de produto, evitando o acúmulo.
Sem perfume e sem parabeno, Lash Clash Blue é infundida com extrato de íris, proveniente do Ourika Community Gardens, de Yves Saint Laurent Beauté, localizado na base das montanhas Atlas de Marrocos e que incorpora o compromisso social e ambiental da marca. O extrato de íris condiciona e trata a síntese de proteínas da derme dia após dia, proporcionando elasticidade à textura dos fios e cumprindo sua função de skincare para os cílios.
Mantendo seu compromisso social, Yves Saint Laurent Beauté apoiou a criação de uma cooperativa de 33 mulheres para cultivar plantas nas Jardins Comunitários Ourika, no Marrocos, programa social inédito que busca promover a capacitação dos habitantes da região com o objetivo de gerar independência financeira a eles. Além de criar oportunidades de trabalho para uma cooperativa de mulheres, esses jardins permitem que a YSL Beauté observe e colha alguns dos preciosos ingredientes vitais para a composição de seus produtos de beleza. Cada matéria-prima é selecionada, cultivada e colhida de forma sustentável e cuidadosamente extraída para atender aos mais rígidos padrões de eficácia.
A embalagem de Lash Clash Blue, segue o mesmo design arrojado e chique da Lash Clash original e da marrom, com a icônica Cassandra dourada de Yves Saint Laurent adornando a embalagem preta e luxuosa em um movimento ousado e disruptivo.