Procter & Gamble aumenta linha Always
Always, marca de proteção feminina da P&G, traz um novo conceito e inovação para a categoria, com a chegada de Always Platinum Collection: composta por 4 absorventes: Dia, Noturno, Ultrafino e Ultrafino Noturno; 3 protetores diários: Longo Extra Proteção, Normal Plus e Invisível Multiforma; e pela primeira vez no mundo, a marca Always entra no segmento de absorventes internos com duas versões Regular e Super. A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de julho.
“Com Always Platinum Collection, estamos oferecendo a maior e mais completa linha de cuidados íntimos femininos, atendendo a uma das maiores preocupações das brasileiras, que, de acordo com nossas pesquisas, queixavam-se de ter de mudar seu estilo de vestir durante o período menstrual, adaptando-se a qualquer estilo de roupa íntima. A coleção oferece a melhor tecnologia em absorção – em apenas 1 segundo, elimina odores por horas e garante a proteção e a segurança que as mulheres buscam”, afirma Danielle Panissa, diretora de marketing de Always.
Fonte: newtrade