Interparfums e Guess assinam acordo de 15 anos para licenciamento de perfumes
A Guess anunciou que assinou um acordo de quinze anos com a Inter Parfums Inc. para o licenciamento global exclusivo dos perfumes Guess. O acordo inclui a criação, o desenvolvimento e a distribuição de fragrâncias masculinas e femininas sob a marca Guess.
Victor Herrero, CEO e diretor da Guess, Inc., que está a liderar a marca depois de Paul Marciano ter sido suspenso após acusações de assédio sexual, explicou que os perfumes da Guess são uma categoria-chave para a empresa, e compartilhou parte da estratégia da companhia ao declarar que o próximo lançamento de perfumes será voltado para os jovens.
Herrero também comentou que a inspiração criativa do perfume envolve “um sentimento de aventura com um espírito jovem e livre”.
“Queremos ajustar e desenvolver a oferta de perfumes da Guess para homens e mulheres e lançar os nossos primeiros produtos da marca no início de 2020”, acrescentou Jean Madar, presidente e CEO da Inter Parfums, Inc.
“Sob o nosso contrato de licença, venderemos em múltiplos canais, incluindo lojas de departamento, lojas especializadas e duty free em todo o mundo, e iremos fornecer fragrâncias novas e existentes para as lojas Guess nas Américas, Europa, Ásia, Austrália e África”, acrescentou o executivo.
A Inter Parfums, Inc. inclui no seu portfólio outras marcas de beleza de prestígio como Abercrombie & Fitch, Agent Provocateur, Anna Sui, Treinador, Jimmy Choo, Karl Lagerfeld, Lanvin, Montblanc, Oscar de la Renta, Paul Smith, Rochas e Van Cleef & Arpels
O acordo entre a Inter Parfums, Inc. e a Guess entrará em vigor a 1 de abril de 2018.
Fonte: FashionNetwork