Johnson & Johnson traz sua primeira marca de hair care OGX
Marca eco-friendly, com ingredientes exóticos e naturais, inicia no mercado nacional com cinco linhas
OGX, primeira marca de haircare da Johnson & Johnson no Brasil, traz ao mercado nacional cinco linhas de shampoos e condicionadores. As fórmulas promovem uma experiência sensorial olfativa, com uma explosão de fragrâncias, e possuem em sua composição ingredientes exóticos e fórmula livre de parabenos, com blend único de surfactantes mais suaves.
Os produtos de OGX possuem ingredientes naturais, como leite de coco, óleo de abacate, manteiga de cacau e óleo de argan vindo diretamente do Marrocos. Com conceito sustentável, os frascos dos produtos possuem design icônico e eco-friendly: embalagens são recicladas.
Segundo José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, o lançamento atende o atual momento das consumidoras em buscas de conexões reais com marcas e produtos de beleza. “OGX inspira as mulheres a descobrirem o melhor dos seus cabelos, seja qual for e não necessariamente o estereótipo de cabelo perfeito. Nosso foco é a beleza natural que todas carregam consigo”, complementa Cirilo.
Compõem a linha lançada no Brasil: Argan Oil Of Morroco, cabelos danificados; Brazilian Keratin Smooth, cabelos com frizz e porosos; Coconut Milk, cabelos secos e sem brilho; Biotin & Collagen, cabelos finos e sem volume, e Keratin Oil, cabelos frágeis e quebradiços.