Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Factor-Kline RadarA busca por bem-estar impulsiona o mercado de nutricosméticos e OTCs naturais

A busca por bem-estar impulsiona o mercado de nutricosméticos e OTCs naturais

  • Written by:
A nutricosmética, um conceito de beleza que vem de dentro, vem se tornando cada vez mais popular entre os amantes da beleza em todo o mundo.

As ofertas de produtos em diversas formas e texturas prometem resolver problemas de pele e ajudar no crescimento de unhas e fortalecimento capilar, sendo oferecidas por marcas como a Age Quencher, Moon Dust e Kora Organics.

Benefícios como combate a rugas, aumento do colágeno e hidratação não são mais encontrados somente em cremes e soros de uso tópico, mas também em pós e suplementos. Lojas de departamento, varejistas especializados, players de massa e o e-commerce estão incorporando produtos de beleza ingeríveis em suas prateleiras. Os principais fatores do mercado de nutricosméticos, novos produtos, canais de distribuição e marcas líderes serão analisados em nosso próximo estudo, “Nutricosmetics: U.S. Market Analysis and Opportunities”.

O crescimento dos nutricosméticos reside na sempre crescente busca dos consumidores por bem-estar, que inclui a saúde geral e emocional, e também está conduzindo os consumidores para alternativas naturais quando a questão é o tratamento ou a prevenção de pequenos problemas de saúde, como tosse, resfriado e dor de estômago. Os produtos de consumo de fontes naturais ou com posicionamento natural apelam cada vez mais ao desejo dos consumidores por produtos menos processados ou sintéticos. Produtos naturais estão crescendo rapidamente na maioria dos mercados de produtos de consumo, e o mercado de produtos de venda livre (OTC) não é exceção. Diversos produtos OTC naturais estão posicionados como produtos preventivos que devem ser usados, por exemplo, para aumentar a imunidade, manter a saúde do coração e evitar o comprometimento cognitivo. A maioria dos produtos OTC naturais tem ingredientes à base de plantas ou contém ingredientes que são encontrados naturalmente no organismo. Os produtos também incluem ingredientes orgânicos, não contêm OGM, são livres de glúten e naturais.

O mercado norte-americano de medicamentos OTC naturais teve um aumento de mais de 11%, impulsionado pelo crescimento da sensibilização e do interesse dos consumidores em relação ao uso desses produtos. Em uma recente pesquisa de consumidores norte-americanos adultos realizada pela Kline, 46% indicaram ter usado OTCs naturais tanto para prevenção de enfermidades como para tratamento quando estavam doentes. Ao longo do tempo, o uso de OTCs naturais aumentou, sendo que 50% dos consumidores indicam maior uso agora do que há um ano. Atualmente, a Kline está conduzindo uma pesquisa com consumidores para entender seu uso, suas atitudes e percepções relacionadas a OTCs naturais, e o relatório será publicado em setembro.

Nosso próximo estudo de mercado, “Natural OTCs: Impact of Non-drug products on the U.S. OTC Market”, apresenta uma avaliação abrangente de produtos que concorrem com OTCs tradicionais, incluindo uma análise do tamanho do mercado, percepções dos consumidores e perfis de empresas. O relatório se concentrará nas principais marcas, empresas e comportamento dos consumidores em relação a tais produtos.

Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company