Marca Revie será comercializada com exclusividade nas Lojas Americanas
Por Estela Mendonça
A multinacional mexicana Genomma, presente em mais 15 países, dona das marcas Cicatricure e Asepxia, escolheu o Brasil para lançar sua marca de hair care Revie, que conta com 10 itens distribuídos em três linhas: Regeneração Profunda, Revitalizador de Brilho e Densificador de Volume. Com preços que variam entre R$ 19 e R$ 25.
Mariana Cury, gerente de hair care da Genomma.
“Criamos a linha para a mulher que está cansada de química nos cabelos. Por isso, aliamos ciência da natureza e performance”, destaca Mariana Cury, gerente de hair care da Genomma. “Acreditamos na simplicidade. Quando um cabelo está bonito, ele está revitalizado, com brilho e você sente no toque”.
Todos os produtos contêm ativos extraídos da geleia real, além de aminoácidos do Baobá na linha Regeneração Profunda, proteínas da quinoa na Revitalizador do Brilho e vitaminas do lúpulo na Densificador de Volume.
Mariana explica que os produtos foram desenvolvidos pelo P&D da empresa e fabricados no Brasil e que, em breve, deverão ser exportados para outros países da América Latina. “Iniciamos uma nova era na Genomma, inaugurando uma categoria no lugar certo e no momento certo”, comemora.
Nessa fase de lançamento, os produtos serão comercializados com exclusividade nas Lojas Americanas. Mariana explica que a estratégia é garantir abrangência nacional com a presença nas 1,5 mil unidades espalhadas pelo Brasil e no forte e-commerce da varejista.
A maior anunciante do Brasil, com R$ 1,1 bilhão de investimentos em publicidade em 2018, segundo o levantamento Agências & Anunciantes, da Meio & Mensagem, a Genomma também investirá pesado para se lançar na nova categoria. Revie já está com uma campanha no ar na Rede Record, estrelada pela modelo Ana Beatriz Barros, além de ações com Revista Glamour e com a influenciadora Luciana Tranchesi.