Aplicativo sugere o rosa do dia em campanha da Desafio para a Revlon
Cores dos produtos refletem estado de humor, em ação criada para o Outubro Rosa no Facebook da marca, no Brasil.
Dentre todas as cores, nenhuma é mais feminina do que o rosa. Tanto que a cor batiza a maior campanha de prevenção ao câncer de mama do mundo, o Outubro Rosa. Entre tantas variações, o tom escolhido por uma mulher pode dizer muito sobre seu humor. Do Angelic, tom de rosa mais claro da Revlon, ao Lava, o mais vibrante.
A união entre variações de humor e cor deu origem a campanha O rosa inspira, da Revlon do Brasil, criada pela Desafio. A hashtag #VouDeRosaRevlon será utilizada durante o mês de outubro nas ações que acontecerão no Facebook e no Aplicativo Rosa, que disponibilizará frases de incentivo aumentando o engajamento.
“A campanha, com mensagens incentivadoras e que buscam promover o bem-estar, atuará como uma sorte do dia”, explica Mariana Marin, diretora de arte da Desafio. A campanha O rosa inspira será ativada em 1º de outubro e terá conteúdo específico sobre saúde e autoestima feminina.